Esse termo pode parecer estranho, mas eu achei adequado. Enfim, conheci uma menina recentemente faz uns 5 meses, ela demonstrava sinal de interesse em mim e eu tava gostando dela, porém nem eu e nem ela teve a coragem de pedir pra sair em um encontro ou se declarar, aí ficamos naquele papo de sempre. Até que dps de 4 meses se conhecendo eu descubro que ela começou a namorar com um cara. Sinceramente isso foi de partir meu coração. Sempre penso se devo seguir a amizade, msm gostando dela mais do que uma amiga, ou terminar a amizade e evitar ao máximo contato com ela. O que vcs acham? Tem alguma sugestão do que posso fazer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/09/2022 18h55
Pra desapegar dela de vez, melhor cortar tudo, todo tipo de contato
Até pq deve te fazer malzão ficar vendo ela com outro, não perpetue seu sofrimento
Vet
01/09/2022 19h40
Aceitar, já levei três foras. Acostumei, não tenho muito oque falar. Se não quiser friendzone evita olhar pra pessoa, eu fiz isso e ajuda um pouquinho
eles respondem
01/09/2022 19h37
Se você tem interesse romântico nela, e não só na amizade, então não faz sentido continuar próximo à ela. Comece a se afastar dela (a menos que você queira continuar a amizade).