Um aluno de ensino médio vai com uma bermuda curta pra escola, mas vai sem cueca por baixo, e ao sentar com a perna um pouco aberta, uma parte do saco dele acaba aparecendo pela bermuda e a professora vê e fala:

—Arruma essa bermuda e senta direito, cobre esse saco nojento! E da próxima vez coloca uma cueca, que eu estou aqui trabalhando e não sou obrigada a ver esse saco feio.

O que vocês acham dessa situação e quem errou mais?

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/09/2022 19h12
Pra vc dar aula pra marmanjo tem que ser no esculacho... Vai falar: "Por obséquio, poderia recolher sua bolsa escrotal?" - Que vc vira chacota... Tem que meter o loco mesmo e fazer ele passar vergonha na frente dos parça dele... Essa é a única linguagem que essa raça entende...
anônimo
04/09/2022 09h45
A professora, vi discriminação pela característica física do aluno.
elas respondem
01/09/2022 19h14
A professora por ter sido grosseira
Se ele n mostrou querendo, não tem motivo pra ofender