Vocês também costumam ficar admirando o pau ou a ppk dos parceiros de vocês?

Sempre tive esse fetiche de admirar a ppk das minhas parceiras, de tipo parar e ficar admirando aquela bela visão por alguns minutos antes de transar. Hoje eu namoro com uma mulher que não gosta muito de fazer sexo de luz acesa, eu sempre insisto digo que quero transar vendo ela e ela acaba deixando, coloco ela de quatro e fico ali passando o dedo e admirando, dizendo que a buceta dela é linda, que é a visão mais bonita que eu já tive e outros elogios, mas ela não gosta muito, sempre tenta mudar de posição ou dizer para eu colocar logo que ela tá com tesão. A hora que eu mais aproveito é quando ela deita com a barriga pra baixo, eu abro a bunda dela começo a lamber o cuzinho e dedar a bucetinha, as vezes eu paro de chupar e fico ali só admirando e dedando, por mim eu ficaria horas fazendo isso. Acho a coisa mais linda do mundo a bunda da mulher, o cojunto ppk e cu, principalmente de quatro.

eles perguntam
4 6
elas respondem
01/09/2022 19h17
Sei nem o quê dizer.
anônima
01/09/2022 19h12
Claro, deve dar um tesao mesmo ser admirada e desejada assim.
anônima
01/09/2022 19h31
Bizarro...
Iria ficar incomodada.

Qualquer pessoa com insegurança ficaria.
anônima
01/09/2022 19h31
Kkkkkk eu acharia estranho demais isso, mas deixaria de boa meu namorado ficar admirando
eles respondem
anônimo
01/09/2022 19h16
Bct é um negocin lindo mesmo.
anônimo
01/09/2022 19h10
Q nojo. Eca!
01/09/2022 19h11
Mulher nem liga pra pau
01/09/2022 19h12
Eu acho genitália uma visão do terrível. Mas cada um com seu gosto.
anônimo
01/09/2022 19h18
É anormal.
anônimo
01/09/2022 19h30
Não