eles respondem
Gabriel Monteiro pqp... Um cara que dizia honrar a farda que tinha, que era o "Batman", o herói do povo... Enganou todo mundo, um militar que faz isso mostra o quão sujo é o mundo que vivemos, não podemos nem confiar mais em alguns militares, infelizmente.
Gabriel Monteiro é um bandido, estelionatário e estuprador, que se traveste de ex policial conservador cristão do bem
Ele está acima da lei, pode até mesmo comer seu cu à força e ainda vai estar certo.
se não tem a idade dela no relogio ta valendo
Sim, não sei quem é Gabriel Monteiro, mas é errado sim
Menor de idade nem pensar cara. Mas passou dos 18. Cada é dono do seu próprio cu
É o correto e deve ser incentivado.
O erro nao está no "intenso"
Moralmente e Eticamente Sim.
Pela Lei BRASILEIRA não é ilegal ( ele não pode ser preso por uma coisa que não é crime ) A lei diz que uma mulher que tenha 14 anos já possui a capacidade mental de consentir com a relação sexual, então nesses casos, a investigação vai seguir a linha de raciocínio se houve consentimento, é por isso que o Gabriel Monteiro não FOI PRESO, NÃO FOI PROCESSADO, as pessoas estão confundindo ser errado com ser crime e estão confundindo a expulsão dele do cargo de vereador com ele ser CRIMINOSO.
Ele foi julgado pelo Conselho de ética sobre as acusações de assédio e estupro ou seja decidiram que ele não tinha " uma ficha limpa " e por isso expulsaram, mas lembrando que o caso dele não foi julgado pela LEI e ele não foi condenado por Estupro de vulnerável como as pessoas estão afirmando.
Resumo: O que ele fez é errado ? SIM, o que ele fez é crime? Sexo com menor de idade que tenha 14 anos ou mais com CONSENTIMENTO não é crime, Ele foi condenado pelas acusações de assédio, armazenamento de vídeos impróprios, estupro etc...? Ainda não.
Ele foi apenas cassado pela Justiça que cuida dos vereadores ou seja expulso da função, mas ele ainda pode se candidatar para outros cargos como deputado.
Só para deixar claro, se as mulheres menores de idade que ele transou, prestar depoimento afirmando que o sexo teve consentimento da parte delas e a gravação dos vídeos impróprios também tiveram consentimento, o Gabriel Monteiro vai ser inocentado pela justiça, sobrando apenas as acusações de assédio.
OBS: Acusações de estupro e de estupro de vulneráveis são diferentes, são investigadas de maneira diferentes, são provadas de maneiras diferentes, são crimes diferentes.
Ele pega adolescente de 15, aí, é meio errado sim, né?