elas respondem
É difícil essa situação pessoal daqui não leva muito a sério mas eu posso entender a sua dor
Talvez você não esteja conseguindo aceitar a sua situação, é complicado, não é fácil. Mas, você pode trabalhar outras áreas da sua vida, é bom desviar esse seu foco pra outra coisa, se olharmos bem, a maioria das pessoas são comuns, mas mesmo assim algumas conseguem ter êxitos na vida. Também não adianta ser bonito e só.
Se aceitar, se cuidar e investir na conversa e atitude!!!
Não lide, faça plásticas.
A morte é a única solução.
Pessoas bonitas recebem menos elogios que pessoas feias.
Aceita que dói menos e tenta trabalhar na sua personalidade e no seu status, pra vc ser apenas feio e não medíocre e escroto também.
Eu também não recebo muitos elogios mas quando eu recebo a maioria parece ser sincero e eu sei que sou bonita e isso que importa.
Se conformar ou fazer cirurgias plásticas pra melhorar o rosto.
Se for rico ne
Tentei suicídio ano passado mas deu errado.
Conseguiram fazer lavagem naso gástrica em mim.
O fato de ser deficiente não impede de ter relacionamento! Minha mãe tem uma deficiência física na perna, uma é maior que a outra, também tem uma cicatriz nessa perna. O mundo diria pra ela ficar presa dentro de casa, mas ela namorou muito e hoje em dia está casada com duas filhas e tem casa e carro próprio.
O problema mesmo está na sua mente, provavelmente vc não se abre pra ninguém, está sempre preso dentro de casa julgando o que os outros vão dizer de vc e se baseando por esses meninos daqui que só falam abobrinhas sobre mulheres. Meu conselho? Vai viver o mundo lá fora, sai da zona de conforto, coloca a cara no sol. Vai trabalhar, ou viajar, fazer amigos. Se for feio? Se arrume, se vista bem, se perfume, faça academia, seja simpático.
eles respondem
aceite que é feio, tem gente com pau pequeno, tem gente com câncer e etc.
aceitação é o primeiro passo, depois é fortalecer suas virtudes, você pode ser feião na aparência e pode ter qualidades extremamente boas para socializar e começar uma vida amorosa.
veja bem, entendo que você tem uma dificuldade maior de conseguir essas coisas porque você tem que fazer mais esforço que outras pessoas, mas ser feliz é responsabilidade somente sua, se você quer ser feliz, corra atrás da felicidade.
tem um chapa aqui da rua que teve uns problemas quando nasceu e os médicos tiveram que cortar as pernas dele e a mão direita dele, hoje em dia ele já tem quase 40 anos, é o melhor barbeiro aqui da rua, já namorou com mulheres bonitas e tem uma filha adolescente além de ser querido por todos no bairro por causa do carisma dele.
é só você quem vai ditar sua vida e mais ninguém.
Entregue a beleza por outros meios... aprenda a tocar instrumentos, crie coisas interessantes, desenvolva banalidades das quais poucos podem se dar ao luxo de ter...
Você tem a cabeça grande, não é tetraplégico ou portador de ela.
Faça amigos, conheça pessoas. Há mais de 100 milhões de mulheres no país, dúvido não encontrar uma que te queira do jeito que é.
Seja grato por ter saúde, tenta focar no que é bom para ti, em relação a amizade, você pode ir cultivando.
Cara... Vc já pensou em tentar juntar uma grana pra fazer cirurgia plástica? Penso em fazer o msm no futuro tbm
Essas más formações te impede de treinar ?
Tipo se vc ficar com o corpo maior, provavelmente essa diferença vai diminuir e vc vai se sentir melhor quando se vê. Acho que suicídio não é a saída... Tanta coisa ainda para conquistar...
Cara todos nós temos problemas que devemos aprender a conviver, comigo não é diferente.
O que eu tenho a lhe dizer é que não se compare com os outros, ninguém vive a vida de ninguém, e não é justo você se anular de ser feliz, de ter experiências boas na vida por causa dos outros não acha?
Foque em você, foque no seu crescimento profissional, intelectual, quando o din din chegar busque se cuidar e daqui um tempo você vai ser o quanto a vida pode ser boa, por mais que tenha seus problemas.
Boa Sorte e nunca desista de você, pois o tempo faz a gente ver tudo de maneira diferente.
Acho que deveria tentar tirar o foco da aparência em si e concentrar atenção em outros aspectos imateriais, como os seus atributos de personalidade, as suas qualidades e aspectos mentais. Quanto mais focamos nos nossos defeitos, mais eles se apresentam como monstruosos, às vezes até atingindo proporções maiores do que de fato é. E, claro, tentar alguma melhoria física, se for possível, de modo que chegue ao máximo ou perto disso que possa ser feito. Óbvio que parte do que eu disse soa fácil, mas sei que é muito difícil, e sei ainda que não levo isso ao pé da letra, mas gostaria.
Um adendo: procurar psicoterapia.
Infelizmente a autoaceitação é a única alternativa, mas não é nada fácil, é quase que uma tortura psicológica diária até a autoaceitação verdadeira.