Não é baixo auto-estima é fato, ninguém jamais me chamou de bonito, aliás eu sou deficiente físico, e tenho mal formações ósseas, uma cabeça maior que o corpo, e não tenho amigos, penso em suicídio o que vocês acham? Eu já fiz essa pergunta aqui antes, mas só me zoaram.

eles perguntam
11 16
elas respondem
anônima
01/09/2022 20h04
É difícil essa situação pessoal daqui não leva muito a sério mas eu posso entender a sua dor
anônima
11/09/2022 16h20
Talvez você não esteja conseguindo aceitar a sua situação, é complicado, não é fácil. Mas, você pode trabalhar outras áreas da sua vida, é bom desviar esse seu foco pra outra coisa, se olharmos bem, a maioria das pessoas são comuns, mas mesmo assim algumas conseguem ter êxitos na vida. Também não adianta ser bonito e só.
11/09/2022 13h31
Se aceitar, se cuidar e investir na conversa e atitude!!!
anônima
02/09/2022 09h24
Não lide, faça plásticas.
anônima
11/09/2022 15h38
A morte é a única solução.
11/09/2022 13h31
Pessoas bonitas recebem menos elogios que pessoas feias.
anônima
11/09/2022 13h32
Aceita que dói menos e tenta trabalhar na sua personalidade e no seu status, pra vc ser apenas feio e não medíocre e escroto também.
anônima
11/09/2022 15h36
Aceita
11/09/2022 15h38
Eu também não recebo muitos elogios mas quando eu recebo a maioria parece ser sincero e eu sei que sou bonita e isso que importa.
anônima
11/09/2022 16h24
Se conformar ou fazer cirurgias plásticas pra melhorar o rosto.
Se for rico ne
Tentei suicídio ano passado mas deu errado.
Conseguiram fazer lavagem naso gástrica em mim.
anônima
11/09/2022 16h32
O fato de ser deficiente não impede de ter relacionamento! Minha mãe tem uma deficiência física na perna, uma é maior que a outra, também tem uma cicatriz nessa perna. O mundo diria pra ela ficar presa dentro de casa, mas ela namorou muito e hoje em dia está casada com duas filhas e tem casa e carro próprio.
O problema mesmo está na sua mente, provavelmente vc não se abre pra ninguém, está sempre preso dentro de casa julgando o que os outros vão dizer de vc e se baseando por esses meninos daqui que só falam abobrinhas sobre mulheres. Meu conselho? Vai viver o mundo lá fora, sai da zona de conforto, coloca a cara no sol. Vai trabalhar, ou viajar, fazer amigos. Se for feio? Se arrume, se vista bem, se perfume, faça academia, seja simpático.
eles respondem
anônimo
01/09/2022 19h36
aceite que é feio, tem gente com pau pequeno, tem gente com câncer e etc.
aceitação é o primeiro passo, depois é fortalecer suas virtudes, você pode ser feião na aparência e pode ter qualidades extremamente boas para socializar e começar uma vida amorosa.
veja bem, entendo que você tem uma dificuldade maior de conseguir essas coisas porque você tem que fazer mais esforço que outras pessoas, mas ser feliz é responsabilidade somente sua, se você quer ser feliz, corra atrás da felicidade.
tem um chapa aqui da rua que teve uns problemas quando nasceu e os médicos tiveram que cortar as pernas dele e a mão direita dele, hoje em dia ele já tem quase 40 anos, é o melhor barbeiro aqui da rua, já namorou com mulheres bonitas e tem uma filha adolescente além de ser querido por todos no bairro por causa do carisma dele.
é só você quem vai ditar sua vida e mais ninguém.
anônimo
01/09/2022 20h01
Entregue a beleza por outros meios... aprenda a tocar instrumentos, crie coisas interessantes, desenvolva banalidades das quais poucos podem se dar ao luxo de ter...
anônimo
01/09/2022 19h37
Você tem a cabeça grande, não é tetraplégico ou portador de ela.

Faça amigos, conheça pessoas. Há mais de 100 milhões de mulheres no país, dúvido não encontrar uma que te queira do jeito que é.
11/09/2022 15h34
Seja grato por ter saúde, tenta focar no que é bom para ti, em relação a amizade, você pode ir cultivando.
anônimo
01/09/2022 19h26
Cara... Vc já pensou em tentar juntar uma grana pra fazer cirurgia plástica? Penso em fazer o msm no futuro tbm
01/09/2022 19h28
Essas más formações te impede de treinar ?
Tipo se vc ficar com o corpo maior, provavelmente essa diferença vai diminuir e vc vai se sentir melhor quando se vê. Acho que suicídio não é a saída... Tanta coisa ainda para conquistar...
01/09/2022 19h31
Em que isso te incomoda?
anônimo
02/09/2022 02h21
Parando de sair de casa.
02/09/2022 01h49
Impossível lidar.
11/09/2022 13h30
Não lidando.
anônimo
03/09/2022 15h56
Não sei
11/09/2022 15h37
Cara todos nós temos problemas que devemos aprender a conviver, comigo não é diferente.

O que eu tenho a lhe dizer é que não se compare com os outros, ninguém vive a vida de ninguém, e não é justo você se anular de ser feliz, de ter experiências boas na vida por causa dos outros não acha?

Foque em você, foque no seu crescimento profissional, intelectual, quando o din din chegar busque se cuidar e daqui um tempo você vai ser o quanto a vida pode ser boa, por mais que tenha seus problemas.

Boa Sorte e nunca desista de você, pois o tempo faz a gente ver tudo de maneira diferente.
anônimo
11/09/2022 16h35
Acho que deveria tentar tirar o foco da aparência em si e concentrar atenção em outros aspectos imateriais, como os seus atributos de personalidade, as suas qualidades e aspectos mentais. Quanto mais focamos nos nossos defeitos, mais eles se apresentam como monstruosos, às vezes até atingindo proporções maiores do que de fato é. E, claro, tentar alguma melhoria física, se for possível, de modo que chegue ao máximo ou perto disso que possa ser feito. Óbvio que parte do que eu disse soa fácil, mas sei que é muito difícil, e sei ainda que não levo isso ao pé da letra, mas gostaria.

Um adendo: procurar psicoterapia.
anônimo
11/09/2022 16h39
Infelizmente a autoaceitação é a única alternativa, mas não é nada fácil, é quase que uma tortura psicológica diária até a autoaceitação verdadeira.
anônimo
26/10/2022 15h19
Choranso