Tenho uma amiga que namora a um tempo e desde o começo não gosto do namorado dela, acho ele super negativo e problematico, até remédio controlado toma, e isso afetou ela completamente, antes de conhecer ele eu me inspirava na coragem que minha amiga tinha de encarar a vida de frente, sendo animada e positiva. Mas agora ela tá depressiva e não consegue enxergar que o namorado dela é um encosto, no começo alertei pra ela que ele só falava coisas negativas sobre ela, exemplo eu chegava e falava: - Como fulana de tal é inteligente né!!! , ele vinha e dizia: - Nem tanto em...
Ela ignorou e seguiu com ele, depois ele terminou com ela, mas continuou a vendo, mas sem o título de namorado, mas ela achando que ainda eram, e percebi que ele nunca postava fotos com ela, mas com os amigos era ft todo dia...

Ai ela vem reclamar dele e eu fico puta, como ajudar alguém que está com dependência emocional????

elas perguntam
7 2
eles respondem
01/09/2022 20h12
Quanto está o programa?
01/09/2022 20h13
Ela merece um cara melhor. Eu tô disponível, passa o contato dela...
01/09/2022 20h13
Não adianta só falar, tem de tentar convencê-la.
anônimo
01/09/2022 20h14
qual a pergunta?
01/09/2022 20h18
Nao fica put@, tenta ajudar a sua amiga novamente.
anônimo
01/09/2022 20h25
Seja menos puta então.
anônimo
01/09/2022 20h48
Sapatona com ciúmes da amiga que está transando com um macho e aí começa a querer achar defeito na relação normal deles, bem típico das lésbicas.
elas respondem
01/09/2022 20h12
Já passei por isso, e eles acabaram se casando. Não tem muito o que fazer: a gente quer muito ajudar, mas o lugar de amiga não nos faz terapeuta ;/
anônima
01/09/2022 20h13
Acho q eu tbm tô fazendo meu namorado ficar depressivo, tô passando minha doença pra ele