Como se tivesse um vaco dentro de vc?
E nd e nem ngm te satisfaz ou te gera sensações boas?
Como se vc tivesse perdido a vitalidade e o impulso de querer fzr as coisas?
Tomar banho ou comer se tornaram coisas chatas e tediantes.
Muita das vzs nem escutar música me faz sentir algo, e sempre foi algo q gostei muito e q sempre trouxe algum sentimento pra minha vida.
É estranho pq vejo tanta gente feliz fazendo as coisas mais mínimas e eu sinto como se eu não existisse ou q visse o mundo com uma visão muito diferente da delas.
A maioria das coisas se tornaram fúteis pra mim.

E eu não sei como descrever exatamente o q eu sinto, é algo bem confuso até pra mim.

elas perguntam
5 7
eles respondem
01/09/2022 21h07
Acho que me falta a sensação de realização, a satisfação de saber que fiz algo de relevante.
02/09/2022 01h41
Na minha vida falta morte.
02/09/2022 01h41
Falta um emprego.
04/09/2022 09h00
Assista dorama, já já essa falta passa. Kkkk
elas respondem
anônima
01/09/2022 21h09
Já senti isso quando tive depressão, parece que tudo era um peso muito grande, até uma tarefa simples como tomar banho era cansativo, eu ficava olhando pro nada, como se tudo fosse um vazio imenso e eu estivesse ali só existindo, mas eu não desisti de mim, e busquei ajuda, cuidei de mim e ainda cuido todos os dias. E posso dizer que melhorei bastante, é reconfortante se dar conta da força que a gente tem e nem fazia conta que existia.
É difícil, é complicado e eu não posso dizer nada porque eu sei que na situação que você está, nada vai fazer sentido, mas cuide de você, você merece sentir coisas boas.
01/09/2022 21h04
Infelizmente eu sinto este vazio...nada preenche ele
anônima
01/09/2022 21h04
Acho que todo mundo sente um vazio.
01/09/2022 21h46
Sim, falta um pênis dentro de mim :)
anônima
01/09/2022 21h42
Sim, sinto que já não era para eu estar aqui ainda
anônima
01/09/2022 21h57
oh, filha, isso e depressão, se fosse algo mais fraco até poderia ser idade, pois quando vamos envelhecendo algumas coisas perdem um pouco da graça, mas não todas, se nada te satisfaz então fica dificil.. Procurar formas de sair dessa.
Já tive depressão, é bem ruim, fiquei mal mesmo, hoje vez em ou outra sinto falta de alguem, pois sou só, mas não é nada que me tire outras alegrias, eu até agradeço a deus pela minha vida, e tenho medo de perde-la
02/09/2022 01h42
Sim, só existo.