Fui na casa de meus parentes e quando olhei no celular vi que tinha um wifi aberto ligado e aí conectei nele, fui entrar no facebook e aí apareceu uma conta de uma pessoa que estava na casa além da minha, eu não tentei entrar na conta da pessoa pq vai que entrava e não acho isso legal. Achei isso bem estranho, então se eu quiser saber se a pessoa possui contas fakes no facebook é só pedir pra conectar no wifi do celular dela que as contas irão aparecer...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/09/2022 21h25
Falso
Pra que ficar falando essas coisas na net, moça
Espalhando desinformacao
anônimo
01/09/2022 21h30
Sim vai nessa confia kkkk
elas respondem
anônima
01/09/2022 21h26
Nunca vi isso, mas ok. Eu não tenho face mesmo, então não tô nem aí.
anônima
01/09/2022 21h27
Não tenho facebook.