Passei por uma menina muito bonita hj a gente se olhou sorriu...
Ai voltei e falei
"Ei [gelo que me deu no coração na hora] porém continuei: tu é solteira?"

ai ela

-Hmmmm piooooor que nãooooooo

disse vagarosamente

ai eu segui meu caminho e agradeci ela dizendo que se nao fosse eu iria pedir o numero dela ksksksk

sera que fui sem noçao ou algo assim?

pq eu so cheguei pq ela correspondeu aos olhares e o sorriso. E era gata demais

eles perguntam
7 5
elas respondem
01/09/2022 21h37
Bom, pelo menos vc foi direto e demonstrou seu interesse. Teve atitude.
anônima
01/09/2022 21h26
Teve atitude.
01/09/2022 22h19
Achei que tem coragem. É isso aí, sucesso!
anônima
01/09/2022 21h55
Foi tranquilo. Boa abordagem
01/09/2022 23h03
Eita rapaz de atitude ein! É desses que elas gostam.
01/09/2022 23h06
Achei normal, teve troca de olhares. Legal, atitude!
anônima
01/09/2022 23h08
Não gosto de abordagem...

O efeito de ver muita série criminal...
eles respondem
01/09/2022 21h26
Ela estar namorando não significa nada, deveria ter pedido o número mesmo assim; não se deixe abater pela concorrência mesmo que já estejam em disparada.
anônimo
01/09/2022 22h24
você foi burro, o certo é tu chegar como quem não quer nada e ir puxando assunto com a mulher e se ela der brecha ir pedindo contato para continuar conversando.
essa tática aí que tu usou é boa para usar em quantidade.

ex: como é jogada rápida tu pode chegar desse jeito aí para 10 mulheres, mas talvez apenas 1 vai te passar o contato.

se você fizer como eu disse vai dar mais trabalho, mas tu vai ter uma probabilidade maior de levar a mulher pra cama depois de certo tempo.

enfim, a parte mais difícil de conseguir é chamar a atenção da mulher de maneira positiva, depois que você estabelece o diálogo, fica extremamente fácil você fazer a mulher dançar no ritmo da música que você colocar.
anônimo
01/09/2022 21h27
Entao.... vc podia primeiro ter puxado um assunto ai levado pra esse caminho mas vc foi inteligente porq ja conferiu pra n perder tempo
01/09/2022 21h54
Já aconteceu comigo, mas fiquei muito tímido na hora, a menina me sorriu de um jeito que não conseguia nem olhar pra ela... Depois que ela passou, vi que ela tava olhando de novo, aí fiquei sem graça de novo, atravessei a rua e ela continuou olhado. Enfim, perdi a coragem kkk
01/09/2022 22h04
Acho que não,mas podia ter ido um pouco mais alem,talvez.
Vai que dava certo