Amo minha namorada, mas ela já não sente mais prazer por mim, sugeriu que a gente abrisse o relacionamento, para ela não me perder e eu não perder ela, e disse que de tantas brigas que tivemos, já não tem mais tesão por mim e sim por outros, mas me acostumei com ela, com o jeito dela e com tudo que fazemos, não me vejo sem ela, e já perdoei muita coisa que ela fez cmg, mas como posso me desapegar dela?

eles perguntam
2 4
elas respondem
01/09/2022 21h33
Seu relacionamento acabou mano, acorda! Por mais difíceis que algumas coisas pareçam ser nas nossas vidas elas passam, é burrice se prender a alguém que você sabe que não vale mais a pena. Termina com ela e faça terapia, invista em você agora!!
anônima
01/09/2022 21h38
Primeiro passo é tirar da cabeça que voce depende dela emocionalmente, voce não depende de ninguem. vai continuar vivendo com ou sem ela, pode passar um período de adaptação a nova vida, mas vai passar. tudo passa. As coisas se ajeitam.
Não busque por enquanto uma tampa buraco, vai ser pior, fique só, aproveite o tempo para se conhecer melhor, sair com os amigos e se divertir, estudar, em fim FOQUE em outras coisas.
Acredite em mim, é tudo passageiro.
eles respondem
01/09/2022 21h34
Procure outra melhor, e não pare até encontrar.
01/09/2022 21h35
Esperando que ela morra.
anônimo
01/09/2022 21h36
Olx. Zoeira kkk então mano eu sei um pouco como é msm q nunca tenha me apegado mas eu sou estranho vc parece normal kkk tenta fazer como uma droga... ou faz de forma abrupta ou aos poucos vc vai se distanciando mas abrir relacionamento agora vai dar merda a n ser q seja comigo q sou seu amigo kkk zoeira de novo n leva a serio o q eu digo
01/09/2022 21h38
Desapegar de algo precisa que você observe seus sentimentos e os aceite. Depois que você os deixa ir. Reconheça o que teve de bom e te fez sentir feliz, observe o que foi ruim e te deixou para baixo a ponto de achar que tem que seguir em frente.

Depois disso, você pega esses sentimentos e os deixa na prateleira da memória. Vai estar em paz consigo mesmo para deixar ir.

Naturalmente isso tudo é mais fácil de escrever do que por na prática. O processo pode ser complicado para você, demorado, e vai precisar de bastante força de vontade para conseguir. Mas vai dar conta.