Teve uma vez que estava na casa da minha prima passando férias, fiquei em um quarto no andar debaixo nesse andar só tinha esse quarto e uma salinha de TV, então era só eu que ficava lá a noite. Vi que essa prima estava vendo TV bem baixinho e fui tomar banho. Saí do banheiro e fiquei me enxugando de porta aberta, na hora que vi a sombra dela indo passar fingi estar enxugando o rosto e o cabelo com a toalha, demorei mais ou menos uns 30 segundos. E na hora que tirei a toalha do rosto ela estava na porta parada. Virou aquela situação, eu pedi desculpas, pq pensei que estava sozinho, ela também pediu desculpas, pq não sabia que eu estava sem roupa. Mas ela ficou durante 30 segundos me olhando pelado.

Em outra situação após o ocorrido eu fui tomar banho e percebi ela me olhando pelo basculante, não sei em que ela subiu, mas ela estava lá cima da janela, colocava o olho na ponta e tirava achando que eu não tinha percebido. Fiquei tomando banho de boa, tomei uns 15 minutos, passava a mão no pau toda hora fingindo que estava lavando e fiquei com o pau até meia bomba pq se ficasse duro ela ia perceber.

Nunca falamos sobre o ocorrido, mas sei que ela gostava de me ver e eu ficava me exibindo, fingindo não saber que estava sendo observado.

eles perguntam
7 9
elas respondem
01/09/2022 21h45
Sim, a toalha caiu e meus vizinhos me viram pelada
anônima
01/09/2022 21h47
Não, vc é bonito?
anônima
01/09/2022 22h15
Só sem querer mesmo. Vergonhoso.
01/09/2022 22h21
Sim, na praia onde fica várias pessoas peladonas
anônima
01/09/2022 22h48
Sim.
02/09/2022 09h59
Não não, sou discreta no dia a dia.
anônima
04/09/2022 21h04
Só os peitos...
Mas essa história me lembrou uma vez que me avisaram que minha amiga queria falar comigo num lugar quando fui lá tava um menino da minha sala fazendo pirocoptero... fiquei muito puta e envergonhada
eles respondem
01/09/2022 22h20
Uma garota invadiu o banheiro e me viu sem querer.
01/09/2022 22h20
Não, só fui visto pelado sem querer mesmo, e só uma vez, por uma mulher em um hotel.
anônimo
01/09/2022 22h21
Por querer, saí na rua pelado.
anônimo
01/09/2022 22h47
Uma vez no vestiário da natação. A mulher dos serviços gerais achou que não tivesse ninguém no ambiente que a gente se veste. Aí percebendo sai peladão. Ela ficou muito constrangida.
01/09/2022 22h48
De todo mundo.
anônimo
02/09/2022 13h50
Já frequentei clube naturista no interior de São Paulo e a praia de Abricó no RJ
anônimo
04/09/2022 21h14
Caraca.
04/09/2022 22h10
texto grande