Eu sempre fico com homens que já ficaram com muitas, gostam de festa, etc, eu sou o oposto, mas é isso que aparece pra mim ou então fico eternamente sozinha. Eu sempre fui aquela que não deixa por a mão, no máximo na bunda e que só beija. Antes de ficarem comigo os homens demonstram muito interesse, passam tempos conversando cmg e depois que ficamos isso vai mudando até se afastarem e eu não querer mais.

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/09/2022 22h11
Vai afastar vários, mas acho que só vai estar separando o joio do trigo.
01/09/2022 22h09
Não, só atrai.
01/09/2022 22h12
Repararam que existem garotas mais fáceis de comer, se livrou, tente ficar atenta a um moço mais reservado, e recatado como você.