Converso com uma menina já faz um tempo no instagram, nossas conversas são normais, sobre coisas do dia a dia, não flertamos, mas, fiquei em dúvida dela ter um certo interesse, pq afinal pq motivo ela conversa tanto comigo? Então hj ia tentar chamar ela pra sair, pra ver qual era a dela, ela já tinha me dito que sábado iria viajar durante o dia e voltaria no final da tarde. Então, perguntei se domingo ela ia fazer algo, então, ela disse que ia caminhar com uma amiga, perguntei se era durante o dia, ela disse que sim, só que ia sair com ela a noite tbm, então recuei e acabei não chamando. Devo tentar um pouco mais ou desencanar?
Ah ela é esperta, então, acredito que ela tenha percebidoinha intenção

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
01/09/2022 22h20
Se vc realmente estiver afim dela, espera um pouco e depois a chame pra sair de novo.
01/09/2022 22h17
Depois tu tenta, quando tu achar um bom momento e se ela tiver dando abertura
01/09/2022 22h18
Sim, perca qualquer orgulho que você tem se humilhando e se não der certo sofra por ter tentado.
anônima
01/09/2022 22h29
eu acho que o melhor jeito de lidar com essas situações, em que a pessoa tem compromisso, é pedir pra ela avisar quando estiver disponível

assim não parece uma cobrança e se ela não estiver interessada, ela nunca vai falar um dia
eles respondem
01/09/2022 22h20
Tenta semana que vem .
01/09/2022 22h27
Essa pergunta é complicada. Só pelo que você relatou não dá para concluir se foi uma desculpa ou se ela falou a verdade.
A melhor coisa a se fazer nesse caso, é como já falaram, tente chamar ela para sair outro dia.
01/09/2022 22h46
Enrrolação. Eu só chamo uma vez.