estou pensando muito em usar bitcoin ou outra forma de esconder dinheiro segura que nao seja no colchão com era depois que collor pegou o dinheiro de todo mundo.

com tanta conta sendo bloqueada por represália a uma linha de pensamento do ministro Alexandre da moraes e da oposição, estou com medo de continuar investindo meu dinheiro que pouco em ativos do governo e de deixar parado conta, estou pensando em bitcoin mas como nao conheço, estou com medo, queria algo para investir de fácil liquidez e que o sistema persecutório não pudesse bloquear.

tem ouro ne, mas ouro e muito caro. voces tem alguma dica? não tem medo de ser pego pelo ministro em algum grupo que fala mal da urna ou da democracia?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/09/2022 22h30
faz arminha com as mãos que tudo vai melhorar
elas respondem
01/09/2022 22h32
Conta sendo bloqueada por Alexandre de Moraes? Kkkkkkk Qual YouTuber vc anda assistindo?

É importante não colocar todos os ovos na mesma cesta, diversificação é o primeiro princípio de um investimento consciente. Compre cripto moedas, mas também tenha ativos na Bovespa, na bolsa americana, imóveis e renda fixa. Diversificação.