Fale bastante com ele de maneira espontânea sobre coisas que não tem a ver com relacionamento. Tipo, escola ou trabalho, tente conhecer o cara conforme ele te responde sobre essas coisas e seja receptiva. Logo ele vai ver que você é super legal e não ainda vai ter dúvidas se você gosta dele ou não.

Se ele não for muito ativo também tem risco de ele virar seu amigo e nunca tomar uma atitude, por medo de levar um fora ou algo assim.
anônimo
01/09/2022 23h27
fazer ele esquecer que você é mulher e olhar você como um ser humano.
dica: conversar sobre o tema que ele mais gosta.
01/09/2022 22h54
O intuído de chamar a atenção é justamente ele perceber, tem algo estranho aí.
01/09/2022 22h58
Acho que isso são 2 coisas que não combinam na mesma frase,ou ele percebe ou não percebe.
Voce quis dizer como mandar indiretas pra ele,é isso?
01/09/2022 22h59
Diz que quer dar para ele.
07/09/2022 22h06
Não tem como.
elas respondem
01/09/2022 22h57
Pera boiei...Vc quer chamar a atenção dele e ñ quer qe ele perceba? Então vc ñ quer chamar atenção dele...
anônima
07/09/2022 21h32
Obs
07/09/2022 21h39
Depende. Eu uso muito a técnica quando vou ver ele: “nem arrumada demais pra não parecer que eu me arrumei pra ele, nem arrumada de menos pra não parecer que eu não ligo pra como ele me vê”. Então comece assim: esteja bonita quando ele aparecer, mas não irresistível.

Se tiver irresistível, vai ficar óbvio que queria chamar atenção; se tiver bagunçada, fica parecendo que não queria chamar jamais. Então deixe ele se encantar com você sem achar qualquer coisa.

Sorria quando ele fala. Deixe ele reparar no seu sorriso e em como você gosta do que ele diz.

Faça perguntas sobre o que ele diz: deixa ele saber que você está ouvindo e interessada no que ele conta.

Se tiver ele no WhatsApp, faça algum status mencionando alguma coisa que tenham comentado sem mencionar ele, pra ele reparar que você deu mais atenção do que deveria. Isso vale nos stories do insta também.

E na primeira oportunidade que aparecer, envie uma mensagem a ele comentando algo “ah, olha isso… lembrei do que falamos” ou “vi isso e lembrei de você por causa do que comentamos”. Vai ser um jeito descontraído de puxar papo, vai fazer ele querer te responder… e a conversa vai fluir daí.