Tem uma moça que é relativamente nova lá, e tem umas semanas que ela tá ali, e eu tô achando ela interessante, ela parece ser educada e sorridente, de aparência n tem nada demais, arrumada fica bonitinha e tal mas nada de especial, enfim, n sou exigente c aparência. Mas ela parece ser feminina, sorridente, e uma pessoa minimamente boa para se conviver e conversar. Como poderia talvez surgir em um momento algo além de apenas conversa de colega habitual? Não sei se tô sendo blue pill ou miqueinha impressionado, mas...

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/09/2022 00h44
Só chegar nela e ir conversando, se ela também tiver interesse as coisas irão fluir.
02/09/2022 01h53
Esse final me lembrou do Bruno, kkkkkkk. Vá com calma, analisando como ela vai recebendo e assim saberá que é recíproco ou não. Não "chegue chegando".
eles respondem
02/09/2022 01h41
Melhor trancar seu curso.
anônimo
02/09/2022 01h47
Um incel apaixonado. Traindo o movimento.