Acabei ficando com um boy da academia, mas tanto pra ele quanto pra mim não passou de casualidade, nem nos falamos na academia, ontem no treino tinha uma moça tentando arrumar o aparelho bem do meu lado, porém não conseguiu arrumar e ainda assim fez o exercício, depois que ela começou a fazer ele foi lá e ajudou ela…No caso ele não fala comigo e eu também não falo com ele, pois sou recíproca

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
02/09/2022 01h32
Não foi casualidade para você, já está imaginando coisas. Tem que ter mais controle.
02/09/2022 01h34
Sim ou não, espero ter ajudado.
anônimo
02/09/2022 01h40
Mulher brincando de casual sempre termina em tragédia, brinquedinho favorito dos homens
anônimo
02/09/2022 08h02
Bafo
anônimo
02/09/2022 09h02
Não sei
elas respondem
02/09/2022 01h19
Vocês transaram? "Tanto pra mim como pra ele não passou de casualidade" não parece, se fosse só casualidade você não estaria aí preocupada com isso
02/09/2022 01h23
Se foi casual, ele provavelmente tá cagando pra você e já tá de olho na próxima pra passar o rodo.
Dói, mas a vida das casualidades é assim.
Pegue, mas não se apegue.

Por isso eu não curto essas coisas.
anônima
02/09/2022 01h24
Cara, ele foi ajudar ela depois que viu que ela começou o exercício porque ela ia fazer errado, e se ela tivesse conseguido arrumar sozinha não precisaria ele ir lá, por isso ele esperou

E como a Euflorzinha disse, você não parece ter entendido o rolo de vocês como casual, porque tá se importando demais.
anônima
02/09/2022 08h04
Não sei.
02/09/2022 09h01
É mais provável que a intenção dele tenha sido chamar a atenção dela do que te atingir.
anônima
02/09/2022 09h05
Tem nada dele estar fazendo ciumes não, te liga, a fila dele andou, apenas isto,. Você já é passado, não serve para mais nada, ele já conseguiu o queria, agora ele está de olho em outra.