Passei 25 dias sem contato com minha ex
Hoje resolvi entrar em contato com ela mas ela mantém firme forte dizendo que não ver mais a gente juntos mas gosta muito de mim. Que estar muito chateada comigo. Tive a coragem De perguntar se ela ainda me amava ela disse que não sabe dizer se ama ou gosta ou tem consideração. Na opinião de vocês deve esperar mais um tempo ou seguir a vida ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
02/09/2022 01h27
Segue a vida. Primeiro que, se você sabe que fez algo que ela tem razão em ficar pistola e triste, será que você acha que pra ela é bom voltar com você?

Segundo que vocês já estavam afastados, então era melhor ter deixado como estava, pra que isso não doa mais. Quanto mais tempo afastados, melhor, pois sara mais depressa.
eles respondem
02/09/2022 08h01
O problema está em você.
anônimo
02/09/2022 01h29
Você começou errado :)

O certo era você sumir por um tempo e deixar a sua ex sentir a sua falta...

Ela ainda tem sentimentos e só tá confusa
02/09/2022 01h35
Ela está muito chateada ou não quer mais voltar.
anônimo
02/09/2022 03h03
É só draminha, mulher adora fazer essas cenas em momentos estratégicos
Fica tranquilo que ela volta, só finja indiferença
anônimo
02/09/2022 08h01
Tem outro fazendo melhor ja
anônimo
02/09/2022 14h52
to passando por isso amigo, olha minhas ultima pergunta no meu perfil, der o foda-se siga teu coração, se eu fosse tu cara eu ia la na casa dela é bem melhor