E a maior parte são paulistas, cariocas, e alguns sulistas. Será que pra lá tá pior mesmo, e já vi uns caras dizendo que as mulheres de são paulo são as mais hipergâmicas e frias muitas vezes, e que as do sul por sua descendência de origem europeia mais forte as vezes são esnobes.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
02/09/2022 09h33
Eu não vejo isso não, mas ok
anônima
02/09/2022 09h47
Depende
anônima
02/09/2022 09h51
quanto bla bla bla
anônima
02/09/2022 09h44
depende de cada uma.
eles respondem
anônimo
02/09/2022 09h31
É culpa da influência da internet. Quanto mais tradicionalista for a região, menos transparente é esse problema. Um povo mais influenciado pela internet vai sofrer mais com o culto ao sexo livre que nela é promovido.
02/09/2022 09h39
Capitais e outras cidades grandes isso acontece com maior força, e sim, é verdade que as mulheres estão mais difíceis, com o salto cada vez mais alto. Até eu mesmo vejo que a medida que o tempo passa vai ficando mais difícil e vc tem que garimpar mais para conseguir, pois a maioria está se achando uma pop-star, e olha que meus perfis são muito bons, imagino alguns caras que estão iniciando. Isso acontece devido ao efeito tinder cara, a tendência natural das mulheres é sempre olhar para cima, os caras do topo. Nesses apps até uma mulher mediana tem acesso a perfis masculinos de alto padrão e elas automaticamente preferem esperar uma chance com esses caras que dar chance para um cara comum, do nível dela. Só que esses "chads" só pegam essas meninas e largam, uma após outra, e por ter saído com um cara assim algumas se iludem que estão em um "nível acima", passam a ver caras comuns com certo desprezo. A maioria dos caras tem extrema dificuldade para conseguir qq coisa, e geralmente baixando um pouco o nível para isso.
anônimo
02/09/2022 09h31
Ascendência *
anônimo
02/09/2022 09h54
Kkkkkk pior que é verdade mesmo. Só arrumo tranqueira e pelos relatos que escuto de amigos, tá bem assim tbm. Mas acho que geral não quer namorar por medo de ser corno/a, pq do jeito que as coisas estão...
anônimo
02/09/2022 10h05
A região sul e sudeste concentram as cidades mais ricas e desenvolvidas do Brasil,óbvio que terá mais ricos.
03/09/2022 04h13
Qual a pergunta?