TCC é fácil. Só escrita científica de um texto sobre um estudo focado em um assunto da área.

Dependendo pode até fazer um estudo de caso, como de um estágio, por exemplo.

Não sei exatamente qual sua dúvida sobre ele para ajudar. Mas sempre precisa procurar um orientador de uma área que goste para te ajduar.
anônimo
02/09/2022 09h40
Tanto esforço pra continuar pobre
anônimo
02/09/2022 09h44
Deve ser bobagem
03/09/2022 04h16
É muito fácil, só precisa contratar algum nerd da sala para fazer tudo para você.
elas respondem
02/09/2022 09h34
Quase surtei no meu, é chato!
Vai fazendo aos poucos, desenvolvendo o tema.
anônima
02/09/2022 09h34
Não sei como é o seu curso, mas no meu eu tive a opção entre um tcc e um artigo científico. Escolhi fazer o artigo, tcc era obrigatório ser gigante, fiz meu artigo em poucas semanas e com poucas páginas. Difícil mesmo é no mestrado (estou no meu e estou penando)