Que merda é esta??
02/09/2022 10h27
Tudo besteira
anônima
02/09/2022 10h32
O que é Redpill? me fala que eu te respondo.
anônima
02/09/2022 10h37
nem sei do que se trata
eles respondem
anônimo
02/09/2022 10h23
O que é red pill?
Gíria de incel frustrado
02/09/2022 10h24
Pq a redpill vai tirar os gados do curral.
02/09/2022 10h23
Porque se recusam da própria natureza hipergamica.

E por que abre os olhos de muitos homens, Redpill tira as mulheres do altar que são colocadas simplesmente por serem mulher, é muito até pelo ao contrário RedPill só mostra a superficialidade e o egocentrismo delas.
anônimo
02/09/2022 10h28
redpill não é exclusividade de mgtow, mulher também já usou esse termo.
redpill é apenas enxergar a realidade e tem muitas mulheres realistas, aqui no site mesmo você vê mulheres realistas.
ninguém tem bola de cristal, mas aqui no site da para perceber que tem uma mulherada que fica atenta com sinais e quando vê algo que ela diz 'opa' o sinal dela já desperta.
redpill tá mais relacionado com idade e experiência de vida, mulherada aqui com mais de 30 já tem bagagem nas costas e sabe quando tem 'coisa' errada na história.
o lance da redpill é que mulher é muito ligada a 'realidade' sentimental e comportamental do homem apenas, já a redpill do homem é mais ampla e além de envolver a mulher, engloba a sociedade, outros homens, criminalidade e etc.
02/09/2022 10h29
Não é questão de negar, mas o fato de que faz o homem refletir sobre seu papel e a parar de colocar mulheres em pedestal, como se fosse a coisa mais importante da vida. Alguns caras conseguem se libertar de fato de muitos visões errôneas q tinham, outros ficam na fase da raiva/frustrução, outros passam a não querer mais relacionamentos e buscarem outras coisas.
anônimo
02/09/2022 10h26
Já tá grandinho
02/09/2022 10h32
Falta de neurônios
02/09/2022 10h33
Porque é algo bem paia.
03/09/2022 04h04
Porque são carentes, não conseguem se desapegar.