Eu fiquei com um cara, parecia que ele só queria queria sexo, fui pra casa dele e tudo, só que não rolou, agora ele ta chateado e não fala mais cmg, não sei se foi por isso, ou se foi pq ja fiquei com 2 amigos dele, e um deles ele me viu ficando, só que foi antes dele, e ai? o que vcs acham? eu queria falar com ele...

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/04/2015 19h08
Antes de mais nada. Vou colocar a minha visão a partir das suas palavras e como eu pensaria. Não estou afirmando nada disso! Estou apenas tentando adivinhar o possível pensamento dele. Não se sinta ofendida, por favor!!!

Desculpe sobre minha visão, mas pode ser o seguinte: Ele deve estar achando que você é do tipo "fácil" e ele só quer sexo com você... Alias você ficou com mais 2 amigos dele! Isso é uma prova de que você é "galinha"... Agora, se uma "menina galinha" vai até sua casa, e não faz sexo com você, é porque ela provavelmente está querendo algo a mais. E cá entre nós, ter um relacionamento sério com uma menina que já foi "rodada" pelos seus amigos deve ser triste...

ESPERO QUE EU ESTEJA ERRADO!!!
Eu partiria para outra! Mas siga seu coração. Se você quer correr o risco tudo bem. A vida é feita de riscos!
Novamente, peço desculpas pelas palavras, só estou tentando ajudar.

Bjs
anônimo
06/04/2015 17h25
Bom, se ele chegou a te levar pra casa dele é pq com certeza esperava uma noite mais...hum, digamos, quente (Sexo mesmo).
E como não aconteceu ele se sente frustado.
elas respondem
06/04/2015 17h31
Preciso saber o pq de não ter rolado pra poder opinar...