Tipo, muita gente quer cara e mulher rico, e quando vai ver, a pessoa que exige não está nem perto de ser rica(o), quer alguém bem de vida e não é lá essas coisas, aqui no bairro acontece muito isso.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/09/2022 11h56
Eu posso até entregar a buceta, o resto não garanto.
anônima
02/09/2022 14h18
Não, eu exijo o cu dele mas não entrego meu cu pra ele nunca
eles respondem
02/09/2022 11h30
Eu me sinto um derrotado e fracassado por não conseguir atender as expectativas da minha namorada. Mas nem mesmo assim ela me deixou , então acho que é algo bom :/
anônimo
02/09/2022 12h05
Ou então procuram compromisso, mas não querem se comprometer. A verdade é que hoje em dia as pessoas não sabem o que querem! Nessa busca por bens materiais e aceitação muitos estão se perdendo. É uma pena, pois valores importantes como o caráter não são mais tão valorizados.
anônimo
02/09/2022 13h55
A mesma coisa não, né ! Eu exijo a bct mas só posso oferecer meu kct
02/09/2022 14h17
Não exijo