O que será que acontece, acabou e já era? Ou outra vida em outro mundo.. sei lá. Qual sua ideia?

eles perguntam
13 16
elas respondem
02/09/2022 11h56
Não quero saber tão cedo
anônima
02/09/2022 13h17
Vc vai reencarnar daqui uns séculos.
02/09/2022 11h47
Acredito que seu espírito passe por aprendizados cuja durabilidade dependerá de quão evoluídas eram a suas ações quando encarnado.
02/09/2022 11h55
Vc vai pro céu ou inferno
depende se vc aceitou a ser salvo por Jesus ou não
E depois no juízo final Deus vai abrir o livro da vida que tem o nome de quem foi salvo e os livros das obras que tá escrito tudo que fizemos aqui na terra de bom e de ruim
No céu vida eterna com Jesus
No inferno morte eterna sofrimento

então aceitem ser salvo por Jesus
anônima
02/09/2022 11h58
Tantas coisas.
anônima
02/09/2022 16h18
Sobe ou desce
02/09/2022 13h16
Fica tudo escuro,depois vc nasce de novo
anônima
02/09/2022 11h36
Enterro.
02/09/2022 23h39
Pro Céu direto pouquíssimas pessoas vão, praticamente só Santos que dedicaram 100% das duas suas vidas a Cristo.
Pro Inferno, algumas irão, aquelas que fizeram mal a outras pessoas, heresias etc e não se arrependeram
O restante ( a maioria) Vai ficar muito tempo no purgatório, pagando pelos seus erros até que estejam limpos pra irem pro Céu.
anônima
02/09/2022 20h14
Nada
anônima
02/09/2022 12h20
Bem ñ sabemos oque acontece depois da morte, é um mistério até hoje para pessoas religiosas e para os cientistas oque acontece depois da morte.
Mas teve pessoas que quase morreram ou ficaram em côma, foram visitar o inferno e o céu...mas ñ se sabe se isso é verdade ou mentira pois contam como foi a experiência quase morte.
Alguns falam que o inferno era lugar de pessoas infelizes, pessoas que estão sofrendo com os próprios pecados, monstros horriveis e um inferno apavoroso de escuridão e sofrimento eterno.
Agora outros que falam que visitaram o céu, falaram que é um lugar diferente. Um lugar que traz paz e sossego algo que ñ tem na realidade.
Bem a única coisa que falo é que a morte é a única coisa misteriosa e curiosa.
eles respondem
anônimo
02/09/2022 11h37
Até Jesus não voltar, é como se não existíssemos, semelhante a antes de nascermos.

Quando Jesus voltar na terra, todos os mortos vão acordar e nem vão perceber o tempo que passou, é tipo piscar de olhos. Verão Deus no trono dele, Jesus do lado direito e o diabo do outro lado acusando nossos pecados. Ai vai ser decidido quem vai pro inferno, quem vai pro céu.

É isso que acontece. Vai se preparando já pra não dizer que não sabia.
anônimo
02/09/2022 11h49
Os justos serão ressuscitados e alçados ao céu, os injustos passaram por um julgamento.
02/09/2022 13h00
Reencarnamos como pombos.
02/09/2022 13h19
Acredito que tenha vida após a morte...
02/09/2022 16h17
Tava meio ateu quando tava chegando na adolescência e achava que não teria nada, deixaria de existir. Mas me aprofundei em teologia e ocultismo e basicamente isso aqui é um nível bem inferior, ao morrer e ter atingindo a "iluminação necessária" vamos chegar a uma nova realidade, algo que não compreendemos ainda mas que entenderemos quando chegarmos lá, e o objetivo é ir subindo até retornar a DEUS.
02/09/2022 11h57
Acredito na reencarnação, não sei exatamente o que se passa com nosso espírito nesse período até o retorno pra Terra, mas são ciclos de aprendizado e evolução.
anônimo
02/09/2022 13h16
A morte é o fim, game over, nada de vida pós morte, reencarnação ou qualquer outra abobrinha que inventem.
02/09/2022 11h38
Depende de muitos fatores. Normalmente levam o corpo pra um necrotério, fazem exames pra atestar a causa da morte, depois o corpo é encaminhado pra uma funerária e lá é preparado e colocado no caixão para ser ou enterrado ou cremado.

Mas pode acontecer muitas outras coisas
02/09/2022 11h58
Deus vai comer nossos cus no paraíso.
02/09/2022 16h20
Acho que fica tudo escuro, não vemos nem sentimos mais nada.
anônimo
02/09/2022 23h33
Você vai pro necrotério
anônimo
02/09/2022 16h18
Não sei, mas acredito que dormiremos até a volta de Jesus, aí somos julgados
02/09/2022 11h58
A terra come
02/09/2022 11h45
Desencarna, acontecem umas coisas e depois reencarna.
02/09/2022 11h38
Ante sala do céu pra uma galera, sala de espera do inferno pra outra galera