Não. Às vezes tu pode ser prepotente mesmo.
27/02/2017 15h00
Atinge algumas, claro! Deixa algumas pessoas inseguras e desconfortáveis.
A questão da autoconfiança muitas vezes pode ser confundida com prepotência/arrogância. O que a meu ver são coisas separadas.

Arrogante tem a mania de diminuir as pessoas e se auto superestimar para se sentir mais que os outros, enquanto que uma pessoa autoconfiante não precisa fazer isso para se sentir bem consigo mesmo.
01/03/2017 13h06
Atinge algumas pessoas sim, e as deixam desconfortáveis.
eles respondem
27/02/2017 15h01
O pior da prepotência é q o prepotente não percebe ate q seu mundo caia

é o famoso salto alto
anônimo
01/03/2017 13h08
Já recebi xingamentos piores da Elizabeth.