Eu não votarei em candidatos corruptos,ou que votaram em aumento do fundo eleitoral entre outros benefícios.
E obviamente votarei em candidatos que se alinhem a meu posicionamento político.

eles perguntam
9 17
elas respondem
anônima
02/09/2022 13h35
Não ser team arminha
02/09/2022 13h30
Eu voto em quem o povo aqui do site indicar
anônima
02/09/2022 13h37
Vejo o que eles pensam sobre certos assuntos como touradas e medidas financeiras.

E faço uma análise mais alargada. Vejo o que falaram em debates etc.
Tendo pensar também que mm se o candidato tiver um ponto que não me agrade (sobre um assunto), lembrar que ainda tem que ser discutido pelos vários deputados e votado para poder ou não ser aprovado.

Escolho o que mais se alinha a minha opinião. Não me importando se vai ter, muitos ou poucos votos.
Normalmente os que voto não são os com mais votos (nem em primeiro nem em segundo lugar).
02/09/2022 13h30
não voto em pessoas com menos de 10 dedos
anônima
02/09/2022 13h32
Como disse o Grisalho_, sendo de direita eu já começo a análise
anônima
02/09/2022 20h10
Nenhum
anônima
02/09/2022 13h38
Não voto em candidatos da esquerda, mas isso não significa que votarei no Bozo.
anônima
02/09/2022 13h33
O que fizer mais pela economia eu apóio. Não adianta o melhor discurso. Roubar se ele não rouba, provavelmente algum outro do partido deve roubar, melhor roubar e fazer, do que fazer nada
02/09/2022 13h26
Bom posso falar, entretanto vai ser a mesma coisa de eu estar fazendo propaganda eleitoral. Não queremos isso certo?
eles respondem
02/09/2022 13h30
Não ser de esquerda.
A partir daí eu começo a análise.
02/09/2022 16h14
Politico é igual mulher, fala uma coisa e faz outra. Não ligue pro que dizem, ligue para o que eles fizeram ou demonstram que vão fazer.
02/09/2022 22h08
Alguns critérios bem específicos q eu defendo e estou procurando nos candidatos.
-diminuição do estado(privatização)
-autonomia total aos estados e municípios.
-mudança do sistema de voto(de estadual para distrital)
-parlamentarismo(o q precisa mudar o sistema de voto…as duas coisas andam juntas).
02/09/2022 13h27
Voto em quem pagar mais pelo meu voto.
anônimo
02/09/2022 13h24
Quer votar por mim?
Eu nem gosto de votar...
Sei que o Bolsonaro é mais inteligente e capaz, e que o Lula é meio analfabeto.
Mas eu acho que vou votar no Lula.
Pelo menos o Lula sai jogando dinheiro pro alto, e tipo, EU SOU POBRE NÉ?
Como diria um analfabeto que vota no Lula:
" Queremos leite pras criança BOLSONARIU ".
02/09/2022 13h33
Ser católico
Não ser Muié
Ser nacionalista
Não ser liberal
Não ser progressista
02/09/2022 23h47
Voto no que for mais engraçado e antagonizar a esquerda, em especial a identitária. Claro que eu também não voto em mulher.
anônimo
06/09/2022 22h15
Os critérios do Bozo
02/09/2022 13h38
Tem que ser de direita!
anônimo
06/09/2022 22h17
o número ser de algum animal do jogo do bicho
02/09/2022 23h41
Se for de direita, tem meu voto.
06/09/2022 22h17
Escolho entre ex BBB, ex comediantes, ex atrizes, ex Fazenda e atores pornôs
anônimo
06/09/2022 22h26
Se o candidato tem a proposta de um estado menor, tem proposta em que se pagam menos imposto as pessoas depende menos do estado tem meu voto.
anônimo
02/09/2022 16h24
Sinceramente nem sei
02/09/2022 13h53
O plano político do candidato é um bom começo, também levo tento levar em conta a capacidade política da pessoa de concretizar seu plano.

Histórico na política se houver conta muito, isso mata quase todos, aí tenho que começar a pensar no menos pior, exceto Felipe D'Ávila que é um grande ponto de interrogação nesse quesito.

Índole e valores do cidadão, isso é um ponto muito pessoal, eu particularmente prefiro alguém que tenha os valores alinhados com os meus.
02/09/2022 13h29
Eu costumo ler o plano político e escolho o mais liberal.

O D'Ávilla já falou que tem que privatizar tudo, minha mente está clara sobre o que fazer.
anônimo
02/09/2022 13h24
O que menos encher o saco falando sobre política.