Tipo, não consumo álcool pois não me agrada o cheiro, o gosto e como as pessoas se transformam.

Aí, quando saio para um bar, com uns amigos, sempre eles sempre questionam:

"Por que você não bebe?"

"Experimenta isso aqui."

"Mistura isso aqui com energético."

"Deixa de ser viado e bebe."

Bem, fica até um clima chato, pois sempre ficam empurrando bebidas para eu consumir.

E aí, como vocês lidam com isso?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
27/02/2017 15h28
Não bebo e não tenho amigos que bebem
27/02/2017 15h08
Sempre. O que eu bebo é uma tacinha de vinho, em casa, pra acompanhar um peixe, e mt de vez em quando mesmo!
Passo por isso com álcool e comida, pq eu vivo de dieta. Então não como fast food, açúcar, fritura, massa branca e etc.
Então, sempre tem aqueles: "Um docinho não vai te fazer mal." "É só um refrigerante" "O que que tem tomar uma cervejinha...?"
Aff.. o que que tem é que eu quero diminuir meu índice de gordura corporal. E se eu for na onda dos outros, não vou conseguir.
Então, continue fazendo do jeito que vc faz. Não gosta, não gosta.
Diga "Mt obrigado, estou bem assim"
E pronto!
Carai!
27/02/2017 15h12
eu não bebo, até hj não provei alguma bebida que gostasse.
anônima
27/02/2017 15h26
Não frequento bar/pub, baladas, enfim, lugares que tenham bebida, então é raro acontecer esse tipo de coisa. Mas já ouvi de um garoto que eu era careta por não beber. Nem dou bola.
anônima
27/02/2017 16h20
Eu até que tentei entrar nessa de beber, mas sabe quando você percebe que aquilo não é o seu tipo? Que não te agrada? Então, já bebi só para me enturmar mesmo, mas depois sempre percebia que eu não queria isso pra mim.
Hoje não bebo mais álcool, mas sempre me perguntam o porque.
Eu não preciso do álcool para me divertir, e não acho agradável, além de ter um gosto péssimo tem aquele cheiro horrível... além de sofrer com enxaqueca...
anônima
16/05/2017 01h09
Não bebo e ninguém me " Obriga" a beber

Gostei da parte:

"Deixa de ser viado e bebe."
Kkk
27/02/2017 20h39
Acontece cgmo sim.
Ai eu sempre digo: n bebo caralho, n gosto do cheiro e n quero provar essa porra RS
Sou bem fofinha *-*
27/02/2017 16h42
Eu bebo mas não insisto pra ninguém beber, se não quero não bebo e se insistir mando ir pro inferno.
16/05/2017 00h32
Eu simplesmente não vou kkk
Sei que não sou uma boa companhia para os cachaceiros de plantão.
Então se eu respeito, mas não sou respeitada, eu pulo fora.
Eu não sou obrigada.
Detesto bebidas tbm.
anônima
16/05/2017 01h11
Fala que não gosta e pronto.
Já fiz isso várias vezes e toda vez é a mesma novela, mas isso não vai me fazer mudar meu gosto e opinião.
anônima
16/05/2017 01h21
Não bebo
Mas se tiver um vinho com leite moça batido, eu aceito
eles respondem
27/02/2017 16h07
"To tomando remédio", pra não ter que ficar explicando.
anônimo
27/02/2017 15h10
Eu simplesmente não bebo. Não sou obrigado a nada. Se não quiserem andar mais comigo por causa disso, foda-se.
anônimo
27/02/2017 15h11
Não saiu com idiotas
anônimo
16/05/2017 01h06
Eu parei de beber tem uns 2 anos, EU TAVA VIRANDO PINGUÇO kkk bebendo todo final de semana, tava uma vergonha só... Eu sou espírita e já tinha uma noção de que nosso corpo é nosso templo, que devemos cuidar dele, então parei de beber.

Mas isso que você falou sobre os amigos realmente acontece e é uma chatice, sempre que eu respondo que não bebo eles já fazem a pergunta clássica "Tu é crente?" Ai eu digo que sim kkk já que o Espiritismo também faz parte do cristianismo já que cremos em Cristo... Então é complicado mesmo, o ruim é a insistência deles e parece que eles te olham como um ser de outro mundo por não Consumir bebida alcoólica
27/02/2017 20h44
Cara eu bebo cerveja porque é mais leve, e sofro quase isso tudo que vc mencionou por não bebo a mais e não bebo vodka e afins
anônimo
27/02/2017 21h14
E eu que parei de beber então? Palhaçada de virou crente, virou padre e etc.

Mas já acostumei, normal, nesse mundo você é livre pra fazer tudo, menos NÃO FAZER algo que os outros fazem.
anônimo
16/05/2017 01h50
Bebo só no natal e ano novo. Quando tô de carro digo "não posso pois tenho que dirigir", quando não tô, digo "tô tomando remédio, não posso".