Meu namorado trabalha ganha mais de 4 salários e ainda pede pra ajudar na conta de restaurante que deu 100 reais, não é questão de querer ser bancada mas eu tô começando minha carreira agora sou formada apenas seis meses e estou empreendendo, não tenho renda fixa certa. Fora que só foca em trabalhar e estudar e não me inclui em nada, só fala que tá fzd isso pra ganhar mais dinheiro e ter uma vida confortável no futuro, mas não pensa em ter uma casa um carro nada, mora com a vó e a mãe. 4 anos de relacionamento e quando comentei sobre fazer planos pro futuro ele me respondeu "que pressa de noivar hem" Eu tô seguindo minha vida e focando nas minhas coisas tbm pq se continuar assim eu vou dar um basta. O que fariam?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
02/09/2022 14h28
Se os dois trabalham,qual o problema de dividir a conta?Ele não é seu pai.
Você quer que ele te inclua em que?Pelo que eu li,você não tem a mesma mentalidade que ele,só vai atrasa-lo com seu consumismo.

Carro e casa não são investimentos,só geram despesas e dívidas enormes.Falar é fácil quando não é com o seu dinheiro.
A mesma coisa com casamento,casar sem ter estabilidade financeira é estúpido.

Enfim,vocês dois divergem muito em mentalidade,ele é pragmático e minimalista,você é mais consumista e idealista.Se isso te incomoda,termine.
02/09/2022 14h52
4 anos é tempo para pensar em noivar sim. Parecem não estar em sintonia depois desse tempo todo.
anônimo
02/09/2022 16h29
E quem disse que isso é problema meu?
02/09/2022 15h28
Você sempre está errada em tudo que faz.
02/09/2022 16h12
O agioto bateu na mesa com o pau da verdade.
02/09/2022 14h35
Nem li, mas sim
anônimo
02/09/2022 17h45
Homem que é homem mesmo não divide conta... Ele banca!
02/09/2022 14h53
Ta certo o cara querer juntar uma boa grana e tal, mas ele pelo jeito ja entrou pela porta da "Mão de vaquisse" kkk
Não ter casa e carro mesmo tendo um bom salário, ok, mas vendo sua situação e ainda assim pedir pra meiar conta é foda.
02/09/2022 15h03
Converse com ele sobre isso que está se incomodando, sobre que vc quer que ele saia da casa da vó dele, vá atrás de um carro e de um objetivo.
anônimo
02/09/2022 14h15
Ele te ama ?
03/09/2022 00h55
Está errada.
anônimo
03/09/2022 01h34
você vai pagar metade da casa e do casamento?
então pare de fazer planos com o dinheiro dos outros!
elas respondem
anônima
02/09/2022 15h33
Seu erro é ainda estar com ele
anônima
02/09/2022 15h10
Vou ser sincera baseada em uma experiência que eu tive com um ex, melhor vc pensar seriamente em terminar, 4 anos é tempo suficiente pra noivar e pensar em um casamento sim. Acho engraçado esses caras que vem com esse papo que é mto cedo pra casar, mas aí termina com vc e em poucos meses ele assume outra e casa, ou seja, ele não quer casar é com vc, de certa forma seu namorado está na zona de conforto e vc está ajudando ele ficar assim: sexo, dividir conta! Amiga, na real, avalie seu relacionamento, não namore homem muito pão duro que vc vai se estressar, mtas vezes é melhor vc gastar $ com vc do que ficar ajudando namorado poupar. Se ele poupasse esse $ para o futuro de vcs, para um casamento, eu até entenderia, mas o cara não quer nada com nada, então não perde tempo com ele mais não.
anônima
02/09/2022 14h37
Eca, você da dinheiro pra ele
anônima
02/09/2022 14h50
Vc diz não é pressa já são 4 anos
Ele não quer casar
02/09/2022 15h56
Não está errada.
anônima
02/09/2022 19h36
Não
02/09/2022 19h39
Eu sei como é tenho um namorado e ele que paga as coias para mim por cavalheirismo como é namorado até vai e pelo que vc falou ele não quer ter uma família