Éramos amigas, mas por ela ser falsa comigo e contar tudo aos outros que eu dizia a ela, enquanto guardava os segredos dela como se fossem meu dentre outras coisas, ficamos intrigadas, e não nos falamos mais há bastante tempo. Fiz um Instagram há pouco tempo, vi que ela também tinha, mas tudo privado, só vi pq apareceu como sugestão pra seguir, já faz um tempinho. Hoje tava olhando o insta e percebi que ela me bloqueou do insta, só que não entendi pq, já que todas as coisas do meu perfil e do dela são privadas, só dá pra ver a foto do perfil, nem dá pra stalkear, e até pq se desse não me interesso pela vida dela e também não teria a cara de pau de pedir pra seguir ela.Acho que não teria pq me bloquear.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
27/02/2017 15h22
Ela é besta. Fiz isso com uma prima que não falo há mais de 1 ano, mas logo desfiz, pq não fazia sentido. Por que eu fiz? Não gosto dela, não quero contato.
27/02/2017 21h19
Não dá bola pra ela, ainda bem que ela te bloqueou, você não precisa de amigas falsas