a menina que eu estou gsotando veio perguntar de mim se eu gsoto dela, durante a conversa ela ficava falando para eu dizer logo que eu gsotava dela, para eu me declarar para ela e tals. mas o foda é qeu ela tem mentalidade de crianca, pq quando eu perguntei se ela gsotava de mim, ela fugia do assunto e ficava sem jeito. Sem contar qeu quando eu eprguntei pq ela tava perguntando se eu gsotava dela, ela disse qeu era brincadeira e so tava zuando.

mano, se ela n gsotasse de mim, eu acho qeu ela n iria pegunta se eu gsoto dela sabe, eai? ela tem interesse em mim s ou n?

eles perguntam
2 5
elas respondem
02/09/2022 15h40
Obrigado, me tirou umas belas risadas.
anônima
02/09/2022 20h01
Sim
eles respondem
02/09/2022 15h35
Não, quer saber se vai precisar ser afável na escolha de palavras ou se pode ser curta e grossa no fora que vai te dar.
02/09/2022 15h35
Não, provavelmente só quer se sentir desejada.
02/09/2022 15h37
Não necessariamente. Mas tem chance, em toda brincadeira tem um fundo de verdade.

Mas se ficar se desviando e tentar rebater a pergunta, óbvio que ela vai fazer o mesmo. Seja direto, céus.
anônimo
02/09/2022 16h36
Sei lá tio
02/09/2022 20h01
Não, lógico que não.