6.14K  08/09/2018 16h43

Se acontecer de por algum motivo vcs perderem o Pau. Ainda gostaria de viver?
Eu particularmente, se acontecesse, cometeria suicidio logo em seguida. Ou o faria antes msm de acontecer se fosse inevitavel.

eles perguntam
0 11
eles respondem
27/02/2017 16h04
Rapaz, se vc soubesse como me divirto sem usar o pau, depender dele apenas que seria morte pra mim.
27/02/2017 16h18
Faço das palavras do @thecounselor as minhas.
anônimo
27/02/2017 15h46
Quem nasce com pau pequeno é a mesma coisa que ser castrado
anônimo
27/02/2017 15h51
Trocava de sexo
27/02/2017 16h02
As lésbicas conseguem mulher sem pau.kkk mais nau sei se viveria sem o meu não.kkk
anônimo
27/02/2017 16h16
a questao n é conseguir fazer sexo.. vc n vai sentir prazer.. libido... desejo... fora q vai morrer sozinho. Isso pra mim é pior q estar morto...
anônimo
27/02/2017 16h19
Pra que se matar? Não viu a história do homem não sei de onde, que perdeu o pênis quando pequeno e só aos 40 anos implantaram um pênis biônico nele, possibilitando-o a fazer sexo com uma prostituta, de graça, sendo que o membro artificial funcionou como um natural?
anônimo
27/02/2017 16h51
Perder o pênis não é o problema maior mas sim os testículos. castração envolve retirada dos testículos também. A produção da testosterona ocorre no escroto. O homem ganharia peso, teria fadiga excessiva, problemas de pele a capilares etc. Fora a depressão da perda da masculinidade. Sei não, complicado! kkkkkk
anônimo
27/02/2017 17h39
va tom ano cu com essas perguntas doente
anônimo
27/02/2017 23h05
É um tipo de pergunta muito complicada, em ambos os casos as consequências são desastrosas. É a mesma coisa que te perguntarem se prefere morrer com faca ou revolver, hehe, sinceramente só estando na situação pra saber, prefiro nenhum, to muito bem vivo e com meu pau. hehe, deixa como está.
08/09/2018 16h43
Que ser castrado é tudo de bom, e maravilhoso, a começar pelo controle da natalidade, que é medida de extrema urgência, sob pena de saturação do planeta, terminar com a violência, evitar filhos roubados e pensionamento desnecessário, evitar centenas de doenças, tais como DSTs. câncer de próstata e de bagos, que são doenças letais de tratamento caro e sem sucesso, transformar o homem em mais calmo, educado, gentil e carinhos, com maior concentração no trabalho com maior rendimento e qualidade, além de outras milhares de vantagens que a castração oferece, ser castrado é tão maravilhoso que é indescritível, só mesmo sendo castrado para saber o quanto é ótimo. É preciso não perder tempo e partir para a castração o mais rápido possível.