2.06K  25/05/2015 09h11

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
06/04/2015 18h06
anônimo
25/05/2015 09h11
Tu deve ser uma gorda chata pra carai....
se liga nesses versos:
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente!
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro!"
-Gabriel,O Pensador
06/04/2015 18h40
O maior fato de ser 'sozinha' é justamente a seletividade sua. Fora o que o @Madjer disse, que parece que o que você descreveu lhe faz se sentir mal por isso... Sugiro deixar de ser 'seletiva', mas não digo pra sair com qualquer um...
07/04/2015 12h51
Não seja seletiva.
anônimo
06/04/2015 18h26
Vc fala como se aquelas características mencionadas a incomodassem, nesse caso por que não mudar?se ''ser gordinha'' lhe incomoda, tem academia e nutricionista pra isso. Timidez é controlável com exercícios e enturmação. Melhorando essas ''causas'' vc irá melhorar a consequência '' solidao''
06/04/2015 22h57
Primeiro pense! Se você visse um homem igual a você (gordo, tímido, seletivo e solitário) você sentiria alguma atração por ele? O que ele poderia mudar para ficar melhor?

Garota, vou te dar a real! Em primeiro lugar o que importa em primeiro momento para um homem sentir atração por uma mulher é a aparência!

Poxa, não custa nada se exercitar. Vai melhorar a sua aparência e principalmente sua saúde. Vai por mim, ótimo conselho que te dou. Alias quanto mais velha você fica mais sua capacidade de "acabar" com a gordura vai se perdendo, e vai ficar cada vez mais difícil lidar com essas "gordurinhas"... E como a @marianobre disse para melhorar sua auto-estima, um corpo bonito já faz esse trabalho! Com isso 80% da sua timidez vai embora.

Agora no quesito muito seletiva. Experimente ficar com uma cara que você considera +ou-. Eu também era muito seletivo... E as garotas que eu mais tive vontade de continuar o relacionamento não eram lá grandes coisas. É aqui que sua personalidade vai entrar em jogo!

Boa sorte! Bjs!
anônimo
24/05/2015 22h48
Não seja tão seletiva.. rs
elas respondem
06/04/2015 18h44
Ser gordinha não é um problema. O importante é que você é inteligente e sabe disso. Já vi muitas gordinhas lindas, com conteúdo. Se arrume, se vista de acordo com o que te deixa bem e seja feliz com seus quilinhos mesmo. Não ligue para o que a sociedade diz, cada um é um. A minha irmã sofreu de anorexia, e nunca me esqueço de uma frase que lhe disseram uma vez: "É melhor ser uma gordinha feliz do que uma magrinha infeliz".

Eu não sou tímida, mas sou introvertida às vezes (gosto de ser assim). Acima de tudo, seja você. E se deseja melhorar isso, puxe assunto com as pessoas ao se redor, seja humilde, simpática, bem humorada... Mas não faça para agradar ninguém, faça para agradar você. É bacana se dar bem com as pessoas, nos sentimos bem.
06/04/2015 21h31
Faça terapia. Não to de zoação não... busque um bom profissional para te ajudar a construir sua auto-estima.
06/04/2015 23h00
Essas três primeiras características são um problema pra vc?? Caso sim, cuida da sua alimentação/saúde, tente se entrosar em algum grupo e se mostre pro mundo.
Caso não, cuide do seu interior e seja uma pessoa do bem. Isso encanta qlqr um e faz com que as pessoas queiram estar perto de vc