É isso, tenho 20 (quase 21) e sou BV, alguns amigos sugeriram eu pagar uma garota para sair comigo (vcs sabem), e irei fazer isso, é meio estranho com minha idade não ter tido intimidade com ninguém, me recuso a ser virgem aos 21. Enfim, é uma questão de honra. Que tipo de idiota é bv com 20 anos??? Eu aparentemente.

eles perguntam
16 29
elas respondem
anônima
02/09/2022 19h20
Querido, eu tenho 26 e sou tudo isso, então você não tá nesse barco sozinho kkkkkk
02/09/2022 18h20
Quem é BV e virgem com 21? Metade dos homens do site. Bem-vindo!
anônima
02/09/2022 19h16
Você tá se comparando com essa gentinha que acha que chupar língua e comer bct é o supla sumo da vida. Pensando como eles tu nunca vai ser ninguém, só vai ser mais um fazendo o que todo mundo faz.
anônima
02/09/2022 18h23
Relaxa velho, é que a gente foi acostumado que nossos pais ou avós já casavam com 15, 18 anos. Hj os tempos mudaram. Parece que tipo o tempo de adolescência cresceu. Antigamente 18, 20 anos o povo estava casado 2 filhos. Cada um tem seu tempo, mas se vc quer fazer isso aí blz. Vc que sabe. Tranquilo
02/09/2022 22h37
Eu perdi nessa idade, vai atrás de mulher pra se relacionar
02/09/2022 22h12
Você não se sente bem assim? Então faça, só use camisinha pelo amor de Deus e boa sorte!
anônima
02/09/2022 19h07
Tudo tem
02/09/2022 18h34
Vocês chega para conversar com as meninas?
anônima
07/07/2023 22h26
Você vai ficar com uma gp por cauda da pressão dos seus amigos? Que amizades maravilhosas, heim.
08/07/2023 20h04
Calma, bebê, está tudo dentro da normalidade.
Mas se colocou essa meta na sua vida, so vai.
anônima
07/07/2023 22h22
Normal.
anônima
07/07/2023 22h58
Não se sinta envergonhado, há tempo para tudo nesta vida.
07/07/2023 22h58
normal. E a pressão social. Cada.um tem seu tempo. E vale a pena ser com quem vc gosta é confia. Caso contrário, dica solteiro. Isso é raro. Quer dizer q vc e valoriza
08/07/2023 19h51
Eu acho q vc deveria amadurecer sua personalidade, sua autoconfiança, acreditar mais em si.
Se arrume, estude. "Ah eu n tenho braço ". Já conheci gnt sem braço q ficava com as meninas, gnt de cadeira de rodas q ficava com as meninas.
Deixa sua insegurança de lado.
E relaxa eu só fui beijar aos 20 anos.
anônima
02/09/2022 22h18
não perdeu pq não é perdedor, fique feliz.
anônima
02/09/2022 22h11
Cara, não tem nada a ver. Você não é obrigado a nada
eles respondem
02/09/2022 18h26
Virgindade é construção social. Se for para você fazer sexo com a garota de programa só pra "perder a virgindade", não acho que valha a pena.

E eu sou "virgem e bv " aos 22. Tô de boa quanto a isso.
02/09/2022 22h11
Sua única opção é sair com uma acompanhante, e pode avisar ela que tu é virgem e tal, deixe ela te guiar e depois de umas 3 vezes, deve bastar. Agora sair com uma garota normal sendo virgem nessa idade, realmente vai ser constrangedor para você
anônimo
02/09/2022 18h24
As pessoas não te julgam pelo seu interior, te julgam pelo seu exterior.
Regra simples: "Não seja, pareça". O que você é não importa, O que importa é o que você aparenta ser.

1. Se vista bem
2. Fale bem
3. Pareça confiante
4. Tenha hábitos saudáveis, ou omita que possuí atos saudáveis
5. Ande com pessoas importantes
6. Vá a lugares importantes

E Não dificilmente você vai aumentar o seu Status Social e conseguirá maior aceitação e respeito das pessoas.

Virgindade é Status, não significa nada, aliás, ninguém sabe sobre seu histórico sexual.

RESUMIR:
- Haja como um fracassado e as pessoas vão te ver como um fracassado.
- Haja como alguém de sucesso e as pessoas vão te ver como alguém de sucesso.

É Tudo aparência, nada mais.
anônimo
02/09/2022 18h24
Não saia falando que você é virgem,quando eu tinha 13 já tinha uns retardados zuando.

Enfim,acho melhor você pedir ajuda para os seus amigos tentar arrumar alguém para você.
Caso ainda vá para a gp,não economize,tem muita gp que parece que saiu de um esgoto.
anônimo
02/09/2022 22h24
Paga uma acompanhante sim. Sua primeira vez com certeza vai ser uma porcaria (pq a de quase todo mundo é), mas depois dessa experiência, talvez vc fique até um pouco mais solto para desenrolar com mulheres, pq vai perceber que beijar na boca e transar são coisas normais. É bom? É, mas nada de outro mundo.

Obs: só não conte para nenhuma mulher que vc foi em uma gp. Mulherada tem muito preconceito com isso.
02/09/2022 19h15
Mais um fracassado para o site.
03/09/2022 01h52
Você é uma vergonha.
anônimo
02/09/2022 19h36
Normal, eu também teria vergonha. Na verdade agora sinto vergonha alheia.
02/09/2022 22h35
Que tipo de idiota é bv com 20 anos???
>:( Eu oh fudido
anônimo
02/09/2022 18h24
cabação
anônimo
03/09/2022 02h29
Muita gente perder virgindade com GP. É normal. Com relação a ser bv não está perdendo muito em escolher não se relacionar com as mulheres de hj.
07/07/2023 22h20
Vergonha tem que ter de roubar, trair… ser virgem n é nada de mais
anônimo
08/07/2023 19h59
Sério isso? Achei ofensivo pra minha pessoa rs...

Tenho 36 anos, sou virgem e BV -_-

Se vc é idiota eu sou o que? (Pergunta retórica... responda mentalmente por favor kkkkk)
anônimo
07/07/2023 22h23
Olha se você morrer virgem vai ser digno de ir pro céu(se você acredita nisso é claro)
anônimo
08/07/2023 19h56
A pressão da sociedade é alvo desprezivel. Isso não é a coisa mais importante do mundo (Perder a virgindade grande bosta)... É melhor viver virgem e saudável durante a vida, do que viver pro resto da vida traumatizado psicologicamente, e com uma doença transmissível permanente e incurável. A sociedade julga tanto o indivíduo por ainda ser virgem e etc.

Mais se acontecer qualquer coisa de ruim com o mesmo, a sociedade vão ser os primeiros a apedrejalo... ou seja a nossa sociedade é totalmente suja e Hipócrita, e não dá para levar a sério nada do que sociedade diz "ser o correto".

Sendo assim: Faça a quilo que você mesmo acha o correto por si mesmo. E jamais faça algo porque a sociedade está tentando o influenciar para fazê-lo a quilo que eles "acham o correto".
anônimo
08/07/2023 19h53
Puts.
anônimo
08/07/2023 19h54
cara pode desistir de tentar perder nenhuma mulher vai querer vão ter nojo de um cara com 21 BV e virgem teve uma pergunta um dia desses dizendo que homem que nunca casou nem teve relacionamento serio é gay e pedofilo mulher tem profundo nojo de homem sem experiencia
03/09/2022 01h55
Calma. Tudo tem seu tempo.
anônimo
02/09/2022 22h40
Mulher não gosta.
02/09/2022 22h25
Deixa de besteira
anônimo
02/09/2022 22h22
voce é deficiente de traquejo social, esse é o nome
é isso que te falta
realmente traquejo social não é para qualquer pessoa, tanto que por exemplo somente uma fração pequena das pessoas conseguem ser comerciantes de sucesso, por ter grandes habilidades sociais
as vezes é melhor só aceitar a derrota do que ficar gastando energia em uma coisa que voce nao vê melhora no momento
anônimo
02/09/2022 22h17
Vai estudar e trabalhar, cara... pelo amor de Deus...
Quando você estiver bem de vida, seguro, uma garota maneira vai aparecer, relaxa. Pare de se preocupar com isso agora.

Tenho uns 2 amigos dessa idade que não pegaram ninguém ainda, mas tão muito bem de vida, daqui uns 2/3 anos eles vão aparecer com uma baita mulher do lado, do mesmo nível social deles, de dar inveja. Tu precisa tá nessa também!
02/09/2022 22h10
assista o filme, hitch e todos os american pie
anônimo
02/09/2022 22h08
Tranquilo
anônimo
02/09/2022 19h31
Eu tenho 35 anos e só perdi a vingindade aos 25 com uma garota de programa. Se eu não tivesse pago, possivelmente até hoje eu seria virgem.

Nunca transei com uma mulher sem pagar por isso
anônimo
02/09/2022 18h37
Não ta perdendo nada!
anônimo
02/09/2022 18h36
Mano eu n vejo problema nem diferença de vc fazer sexo tipo com 17 como eu e 21 ué e o beijo vc vai perder ao msm tempo, é tipi um combo kkkk fica nessa não te digo q a experiência vai ser boa em qualeur idade dps de umas tentativas. Se quiser algum conselho chama no pv
02/09/2022 18h26
Bem - vindo a realidade dos homens, cara! Quando você perder vai ver que não é nada de mais.
02/09/2022 18h24
Normal