Acho meus pequenos lábios muito grande, e sempre tive um grande desconforto psicológico com isso, meu ex namorado disse que minha vagina era feia, e fiquei me sentindo totalmente desvalorizada, tenho 17 anos e não sei mas oq fazer, pois não consigo mais me permitir abrir as pernas para ninguém, pois fico com medo de algum boy achar minha vagina feia e nojenta

elas perguntam
20 14
eles respondem
anônimo
02/09/2022 19h40
Zzzzzzzzzzzz
Escolhe melhor o seu próximo parceiro e para de choramingar.
02/09/2022 19h37
Bem estranho um cara falar isso deveria estar com raiva de outra coisa e falou isso.
02/09/2022 21h23
Tem que aceitar pq ela vai ser assim pro resto de sua vida.
anônimo
02/09/2022 19h56
Tocou na ferida delas: pressão estética, insegurança.
02/09/2022 19h40
Esse cara é gay, para mim todas as ppks são bonitas é gostosas.
anônimo
02/09/2022 19h34
Esse cara é homossexual. Fique tranquila, sua vagina é linda.
02/09/2022 19h33
Q nojo. Eca!
02/09/2022 19h31
Nunca mais transe com ninguém, nem sequer vá ao ginecologista para não assustá-los, existe limites para o profissionalismo dos médicos.
02/09/2022 19h35
Pela descrição, deve ser feia mesmo.
07/09/2022 20h50
Esse cara é um babaca.
Todos temos características físicas diferentes inclusive nos genitais, é uma pena que a sociedade estabeleça padrões pra tudo que é coisa, espero que você consiga lidar melhor com isso.
anônimo
07/09/2022 21h08
Da pra mim que eu como assim mesmo
anônimo
07/09/2022 20h43
Se fosse um cara que tivesse falando que uma ex disse que a rola dele era feia ou fedida, ngm taria falando pra ele arranjar uma mulher de vdd ou reprovando esse comportamento, todos iam ta dizendo que ela não é obrigada a nada e que ele devia se conformar ou ser mais higiênico. Principalmente as mulheres iam tá cagando, enfim. N vou passar mão na cabeça só pq é mulher, se isso é a opinião dele ele foi sincero contigo, n achem q a periquita de vocês é a melhor coisa do mundo.
anônimo
07/09/2022 20h41
Eu acho lindo buceta assim, esse teu ex é um babaca
02/09/2022 22h28
Olha tenho um pau gigante de grosso, mas uma hora acho alguem que goste, e voce deveria pensar assim tambem. eu gosto de ppk carnuda por exemplo.
02/09/2022 21h57
Deixa de ser tão insegura,seja mais confiante.
Por acaso voce encontrou com um que deu importância pra isso,mas no geral homem não liga pra isso não, só quer chegar lá e...., né
Com o perdão do trocadilho, estão pouco se fudendo pra estetica vaginal
anônimo
02/09/2022 21h25
Cadê as ibagens?
02/09/2022 21h19
Chad pode falar o que der na telha, não tem receio de te perder, é só mais uma na lista.

Bem, mó besteira se importar com isso.
anônimo
02/09/2022 20h15
Nada
anônimo
02/09/2022 19h36
Lamento,
elas respondem
02/09/2022 19h35
Para com isso, esse seu namorado deveria ser um boiolão além de um babaca sem escrúpulos de te falar isto. Vagina e rola são genitais, e genitais são FEIAS. Podem ter umas menos feias que as outras, mas isto não importa, na hora H nenhum homem de verdade vai ficar olhando. Deixa de bobagem, arruma um homem de verdade em vez de um moleque e vc verá o quão é bobo se importar com aparência disso.
anônima
02/09/2022 19h35
É impressionante como as pessoas podem realmente acabar com a outra :/ que ex babaca.
Sabe, marque um ginecologista e quando ele te examinar, mesmo que não seja a área dele, pergunte se tem algo de errado com a sua. Ele vai te falar que provavelmente há diversas semelhantes e está tudo bem. Você vai ver que é só uma cisma idiota
07/09/2022 20h45
Nenhuma ppka é igual.
Vc achava o pinto dele bonito? Onde um pinto é bonito,?
É a anatomia humana, não existe isto de ser feia.. se aceite e não deixe isso acabar com sua vida.
anônima
02/09/2022 21h31
ele achou feia pq esperava uma jeba, essa é a realidade, ele queria pau
02/09/2022 19h48
Não existe vagina feia. Existe quem não sabe apreciar uma ppk. Relaxa, cada ppk é de um jeito diferente e cabra macho da peste mesmo chupa todas.
02/09/2022 22h30
Faz cirurgia mano
anônima
07/09/2022 20h52
Toda vagina tem o formato único e não são todas iguais.
Eu estou mt satisfeita com a minha e me amo do jeito que eu sou.
07/09/2022 21h11
Homem de verdade não repara e ou diz que uma vagina é feia.
anônima
02/09/2022 21h33
Nossa terrível mesmo uma coisa dessas acaba totalmente com a auto estima da pessoa. Olha a minha e por ai nunca fui recusada nao
anônima
02/09/2022 21h21
Vish
anônima
02/09/2022 20h06
Homem não liga para isso na hora H ele só quer meter e a sua ainda da para esconder e eu que tenho um capô de fusca, parece uma montanha e já fui ficar com meninos e eles falaram que estavam inchado, quando vou comprar roupa tem que ser mais larga na frente para não marca ou quando visto algo que marca tenho que vestir uma blusa que cobre ou ficar puxando eu já amarrei até blusa na cintura por causa disso e minha maior insegurança.
anônima
02/09/2022 19h42
relaxa,ele vai ta cego de amor,nem vai se importar com isso
seu ex era um lixo
02/09/2022 19h42
Fica assim não ele é um idiota. Falou pq queria te magoar.
Tem muita garota que acha que a ppk é feia ou os seios mas aí são bonitas.
anônima
02/09/2022 19h35
nossa tô refletindo agora...