boto no xadrez sem dó, na hora de fazer um boneco ni mim tava bom né
votei em Não! Sou orgulhosa e independente crio meu filho sozinho
02/09/2022 20h50
Tudo bem né só a mulher ter que fazer de tudo pra sustentar o filho sozinha...
eles respondem
02/09/2022 20h16
Canarinho puto haha
anônimo
02/09/2022 21h53
Sim, não vou bancar sozinho
votei em Sim! Vou botar ele na cadeia
02/09/2022 20h47
Vc faz a pergunta como se tivesse só duas opções.

Cara, os dois são adultos e podem conversar sobre o q aconteceu da pessoa não pagar.

Sei lá, o cara adquiriu uma dívida e não conseguiu pagar…entra em contato com a mulher e conversa e pronto. Não existe só essas duas opções.

Quem pensa assim não passa de uma pessoa infantil e raivosa. Realmente existe mulher assim, mas existem mulheres que se divorciaram que são mais maduras e compreensivas
02/09/2022 22h33
Bota o maluco na cadeia e ai é que não recebe nada mesmo kkkkk sociedade retardada kkkkkkkk
anônimo
02/09/2022 22h54
Pensão dá mais cadeia que assassinato. Pegue um carro, alcoolizado, e mate um inocente na calçada, pague uma fiança e responda em liberdade. O que eu já vi de sujeito na cadeia por pensão...
anônimo
02/09/2022 20h19
Bota o infeliz na cadeia. Mulher é vingativa.
anônimo
02/09/2022 22h14
Elas precisam da pensão para gastar com roupa.
votei em Sim! Vou botar ele na cadeia
anônimo
02/09/2022 20h20
Ué, não eram independentes e não precisavam de homem pra nada? Se vira aí, trouxa.
votei em Não! Sou orgulhosa e independente crio meu filho sozinho
anônimo
02/09/2022 22h20
Hahahaha e tu já viu uma msol que foi abandonada querer trabalhar?? Lógico que elas vão querer se dar bem nas costas do macho.