Uma pessoa do sexo oposto chega perto de ti e diz "oi, você pode me dar um abraço?", com os olhos vidrados e arregalados. (Eu neguei o abraço educadamente, disse que tinha namorado).
A pessoa começa a puxar assuntos com você, andando lado a lado, assuntos meio sem nexo. Eu no caso tentei ser educada e tentei manter uma conversa gentil, porque o rapaz continuava andando ao meu lado mesmo eu estando completamente constrangida. Do nada a pessoa diz "você quer ir na minha casa algum dia?". Eu disse que não, porque eu tenho namorado. Aí a pessoa olha com o olhar arregalado e vai embora, nem ao menos dá tchau.

Eu senti que neste caso relatado o menino tinha algum problema psicológico, dava pra perceber pela fala arrastada e pelo comportamento corporal. Eu fiquei meio assustada e constrangida.

Como você agiria se isso acontecesse com você?

elas perguntam
6 5
eles respondem
02/09/2022 20h46
Tambem pensei nisso,ou tem problemas psicológicos serios ou é um noia que esta chapadasso de crack.
Não aceitaria,mesmo sendo uma mulher.
Sou carente mas não sou burro
02/09/2022 20h57
Tem uma cambada de vagabundo que faz videozinho na internet de como pegar mulher! Eles inspiram esse tipo de comportamento... Insistente, obsessivo, importunador, as vezes até violento... Sempre com uma pintadinha de assédio.

anônimo
02/09/2022 20h49
Não faço ideia.
02/09/2022 20h44
Tinha que ter humilhado esse mentalcel/truecel fracassado, pra ele nunca mais sair de casa e tentar essas besteiras novamente.

Abordagem assim é só pra CHAD.
02/09/2022 21h28
Daria um abraço nela e aceitaria ir para sua casa sem questionar.
anônimo
02/09/2022 21h35
Ficaria com medo e não passaria mais por esse lugar
elas respondem
anônima
02/09/2022 20h49
Recusaria o abraço e imediatamente andaria para um lugar seguro com mais pessoas.
02/09/2022 20h51
Só ia correr mesmo
anônima
02/09/2022 21h09
Daria um fora e me afastaria isso não é coisa de gente normal.
anônima
02/09/2022 21h22
Nada
02/09/2022 22h26
Eu teria medo, mas acho que agiria da mesma forma que você agiu.