Louca consciente
27/02/2017 19h39
Você é uma pessoa calma e responsável. Você vive uma vida equilibrada e controla muito bem as suas emoções. No entanto, quando é hora de se divertir você se entrega um pouco à loucura. É uma louca consciente!
28/02/2017 10h46
Você é uma pessoa responsável mas quando está com seus amigos perde totalmente a linha, a sua loucura desperta e você aproveita como se não houvesse amanhã.
28/02/2017 11h59

Você é uma pessoa responsável mas quando está com seus amigos perde totalmente a linha, a sua loucura desperta e você aproveita como se não houvesse amanhã.

Concordo, é por aí
28/02/2017 19h22
Ahhh não preciso fazer teste pra saber que tenho minha parcela de loucura. Sou louca pela minha família, sobrinha e amigos. Louca pela vida q tenho. Loucas pelas minhas gargalhadas e alegrias. Louca por tudo que faço com amor e por amor. Louca por viver num mundo cheio de coisa ruim e ainda assim acreditar e ter esperança. Louca por um sexo com amor gostoso e cheio de beijos. " Controlando minha maluquez, misturada com minha lucidez"
eles respondem
27/02/2017 18h48
"Você é uma pessoa poderosa , suprema ... que se joga de cabeça em tudo que faz , que não tem medo de se arriscar ,que sempre faz o que da vontade e que não está nem aí pro que os outros pensam , tudo que você quer é ser feliz.

Nada de louco.
anônimo
27/02/2017 23h15
Embora eu não acredite nessas paradas, o meu deu 50%
anônimo
27/02/2017 19h49
Você é uma pessoa que se joga de cabeça em tudo que faz, que não tem medo de se arriscar, que sempre faz o que dá vontade e que não está nem aí para o que os outros pensam. Tudo o que você quer é ser feliz.

O meu foi isso.
28/02/2017 10h59
25%. "Você é uma pessoa calma e responsável. Você vive uma vida equilibrada e controla muito bem as suas emoções. No entanto, quando é hora de se divertir você se entrega um pouco à loucura. É um louco consciente!"
28/02/2017 18h39
Você é uma pessoa responsável mas quando está com seus amigos perde totalmente a linha, a sua loucura desperta e você aproveita como se não houvesse amanhã.
anônimo
28/02/2017 18h46
50% de loucura - olhando meu passado tem um pouco de sentido nisso
anônimo
07/03/2017 07h21
100% louco!