Seguinte: estava ficando com um cara e acabamos indo mais além (sexo).
Quero muito ficar com ele novamente, tanto pelo sexo qnto por quem ele é (desconfio que tô quase me envolvendo - merda!)
Acontece que eu ainda não sei qual é a dele: só pegação ou se pelo menos admite a possibilidade de evoluir pra algo sério. Ele dá sinais das duas opções (já me chamou pra ir num lugar onde a mãe dele estava e me levou na casa dele) mas ao mesmo tempo as vezes penso que só quer curtição (se bem que a rigor todo homem quer isso. As vezes não só isso, mas todos querem! rs)
Tenho medo de chegar nele e abertamente perguntar: qual é a sua?? Mas penso que talvez isso o espante.
Meninas e Meninos, existe uma receita pra ficar com ele e não morrer com o coração partido caso fique claro que o que ele quer é só curtir?? Tenho medo de me envolver e ele não...
Obrigada a quem ajudar! =**

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/04/2015 19h13
Eu acho que é insegurança sua.
O cara te levou na casa dele, te apresentou a mãe dele, então acho que não quer só curtir. Tenta ficar mais segura que as atitudes dele irá te mostrar o que realmente ele quer.
anônimo
24/05/2015 22h51
Basta não se iludir.
elas respondem
anônima
06/04/2015 19h32
Tem, não se envolvendo. Não se envolver sentimentalmente eu digo, que pelo visto ja não é mais o seu caso.

Enquanto não existir bola de cristal você só vai saber as intenções dele quando perguntar, portanto, prepare-se para o pior/melhor e arrisque.

Se vocês já começaram uma relação "livre", mantenha isso e jogue as cartas na mesa.
06/04/2015 22h09
Você já está envolvida ao meu ver... Para você as "ficadas" já foram indícios de que gostaria de um relacionamento com ele, que quer vê-lo ao seu lado.
Então, verifique se ele gostaria do mesmo, se ele sente isto também... Se ele falar que nada mudou, e que realmente só gostaria de continuar "ficando" com você, aí a decisão é sua.

Aceitar continuar com esta relação: Exigirá que você consiga eximir seus sentimentos crescentes;
Dar um tempo: Você não morrerá de coração partido e passando um pouco conseguirá ver esta história como um acontecimento importante e breve.