Bom, eu não vou falar por todas, mas falo por mim:
-Me mandar mgns todo santo dia, e mgns "fofinhas", bom dia, boa tarde, boa noite e bla bla... Isso abusa um pouco.
- Fazer draminha ou me "cobrar" alguma coisa. Sim, homem faz draminha tb. (Vc nem falou comigo ontem... Senti saudade, vc nem sentiu né?)
- Falar muito de si mesmo para me impressionar.
- Não me elogiar ou me elogiar de forma exacerbada. (tudo tem que ter um equilíbrio).

Por agora, foi o que eu lembrei.
27/02/2017 18h10
Pressa de conquistar é o maior erro.
"A pressa é inimiga da perfeição".
27/02/2017 18h50
O maior erro é não saber conversar, não ter um papo dahora, pois para mim é necessário conversar sobre diversos assuntos, prender minha atenção.
E outro erro é se achar o pika das galáxias, MDS, afaste de mim esse cálice, NINGUÉM MERECE, NÉ HONEY.
eles respondem
anônimo
27/02/2017 18h57
Não sou mulher, mas dando a minha opinião: "Não existe erro na conquista e, sim, a mina que não tá na sua". Olha já tentei conquistar uma mina de uma vez de uma maneira, levei toco. Vi a mesma numa balada em uma época dessas e um amigo meu de faculdade se encantou por ela e tentou uma investida lá mesmo, em questão de minutos ele já estava beijando ela. Não existe forma de conquista certa, o que ocorre é que a mina não sentiu atração por vc.