Essas mulheres geralmente não estão tão interessadas em vc de fato, apenas decidiram q agora querem aquietar o faixo e estão apressadas em prender um cara num relacionamento, ou seja, você estará sendo apenas um "prêmio de consolação dela", um encosto em q ela se apoiará, pois os caras com quem saía tinha o foco da curtição.

Ela passou toda a Juventude saindo com os caras mais destacados q ela conseguia, mesmo sabendo q eles não queriam nada. Ela lhes deu o melhor sexo, geralmente fazendo de tudo para agradar o cara da vez, sem maiores cobranças nem nada, e nesta época vc provavelmente nao teria nenhuma chance, provavelmente era o carinha q estava estudando e ralando para conseguir algo, se tornar estável.

Quando ela percebe q seus melhores dias já foram e está ficando para trás, essa mulher não quer mais um cara que ela deseje loucamente trepar com ele a noite toda, ela quer um cara estável, provedor, o companheiro, calma, que aceitará suas muitas exigências sobre a casa, seus pitis e neuras constantes, ou seja, ela começa a procurar VOCÊ!!

Vc (idiotamente) pensa, agora é ninha vez! Mas essa mulher que era um furacão na cama dos outros caras, em pouco tempo passa a regular sexo para vc, estará geralmente cansada ou com dor de cabeça, e vc não reclame seu machista (Risos)!! Ela escolheu vc para outra função, a de ser o seu prêmio de consolação, coisa que NENHUM HOMEM QUE SE PREZE DEVERIA ACEITAR SER!!

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
02/09/2022 23h16
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os fracassados não se cansam nunca. Olha o tamanho desse texto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
02/09/2022 23h19
Kkkk.
Vai casar com uma de 20 que não vai querer sexo contigo.
As mulheres mais jovens estão iniciando a vida sexual mais cedo, então é possível que uma mulher de 20 tenha tido mais parceiros sexuais do que uma de 30.
Tenho 37 anos e meu marido tem 39, fazemos sexo quase todos os dias...
03/09/2022 00h08
Eu lendo isso com medo de ser pedida em namoro...
anônima
02/09/2022 23h47
claro, falou tudo
02/09/2022 23h18
Hoje o drama está pesado
03/09/2022 00h38
Claro, machão.

Nem li.
03/09/2022 00h03
Tenho mais de 30.
Nunca sai com "destacados", meu ex marido é um rapaz lindo, porém caseiro, longe de ser um "chad" como vcs dizem. Sempre namorei homens comuns.
Não estou à procura de nada. Muito menos relacionamento. Álias, estou procurando algo sim: paz em minha vida.
Não generalize!
anônima
02/09/2022 23h18
Relaxa, nenhuma mulher séria louca de prendê-lo num relacionamento, esse risco você não corre, fofo.
eles respondem
02/09/2022 23h44
Eu não vou ler toda essa porra ai não.
02/09/2022 23h23
Dozer incansável
02/09/2022 23h21
Sim e claro.
03/09/2022 00h09
Ela é isso que você falou e te machucou tanto assim?
02/09/2022 23h55
Quanta bobagem, você tem que parar de odiar mulher
03/09/2022 01h24
Balzaquianas é coisa pra miqueinha.
anônimo
02/09/2022 23h17
Obs
anônimo
03/09/2022 00h03
Kkkkkkk
03/09/2022 00h10
Eu ja curto as lobas...kkk
anônimo
02/09/2022 23h28
Hoje em dia tem meninas de 12 que já transou mais que você.
02/09/2022 23h18
Cara, para de generalizar as pessoas. Tem homens e mulher bostas. Não é porque alguma te frustrou, que todos serão iguais. Só você ser esperto e valorizar as mulheres que forem de fibra, caráter e sinceras. Restante joga no campo do esquecimento e bola pra frente, guri.