Vitimismo e falta de atitude.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/09/2022 23h32
falta de sinceridade n tem responsabilidade afetiva nenhuma c o próximo
anônima
03/09/2022 15h15
Escrotisse
eles respondem
02/09/2022 23h21
A existência delas, assim como também do meu próprio sexo.
anônimo
03/09/2022 15h18
Não é questão de não gostar, só é meio estranho ter a noção que não vai dar certo determinado relacionamento, seguir a adrenalina, pagar para ver e depois ficar se fazendo de vítima
04/09/2022 19h39
Essa pergunta é mto boa. Parabéns.

Sei que elas passam por várias barras pesadas sendo mulher. Reconheço isso e apoio a causa feminista (grande parte pelo menos).

Mas acho que com relação a relacionamento, no geral (afeto, sexualidade, etc), elas são mto mal acostumadas. Essas coisas vem mto fácil para elas.

Por isso acho mto oportuno e necessário o "movimento" MGTOW (de maneira comedida claro), para que dificulte um pouco a vida delas nesse sentido. Elas precisam sentir um pouco da escassez e dificuldade que nós homens sempre enfrentamos com relacionamentos e oportunidades.