Tô num grupo de free fire com meus amigos e meus primos um deles adicionou uma mulher de 33 anos casada
um amigo nosso se apaixonou por ela e ela por ele são de estados diferente e ele quer tirar ela e os filhos dela da casa do marido dela pra morar com ele
Essa mesma mulher colocou outra amiga dela no grupo e jogamos juntos hoje eu disse que tava no no Fap setembro e essa amiga dela(não a de 33 a outra) disse duvido vc conseguir daí ela foi no meu PV começou falar putaria e mandar nudes tirado na hora da ppk com poleguingo eu não quis cortar o barato dela mas também não pedi as fotos fiquei me sentindo culpado por que disseram que ela acabou de ter um BB então deve ser casada também mds onde estou me metendo o que acham ?
São duas mulheres a que mandou nudes foi a segunda

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
02/09/2022 23h30
Acho que as duas são mulheres ruins, sem respeito por elas ou por qualquer outra pessoa possivelmente. Se eu fosse vc, me afastaria e não faria a besteira de vazar esses nudes, até pq isso é crime.

Homens, se poupem de ter contato com mulher que não presta, o mesmo para as moças.
02/09/2022 23h34
Grupo de freefire...
Ppk com polenguinho...
Já chega por hoje!!!
anônima
02/09/2022 23h31
Nossa o mundo vai acabar hoje, um homem se sentindo culpado por ter recebido um nudes, vc deve ser novo e não tem costumes nessas coisas…. de qualquer forma continue assim com um pouco de consciência nessa cabeça.
anônima
04/09/2022 19h55
Pior q te entendo... fui parar nuns grupos que rola exposed de nudes...
Um deles é bem zuado
eles respondem
02/09/2022 23h27
Vaze o nude dela no grupo.
anônimo
02/09/2022 23h28
Caralho kkkkkk
anônimo
02/09/2022 23h33
Se falar que e casada cai fora, se coloque na situação do esposo dela, hj em dia pra conversar sacanagem e se relacionar não pode dar mole, conheça investigue faça bastante pergunta
anônimo
02/09/2022 23h33
Você é casado?
Se ela é uma puta você não tem nada com isso