maw
392  08/04/2023 17h24

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
02/09/2022 23h59
Prefiro magoar com a verdade nua e crua. Consigo lidar eternamente com o gosto do remorso, mas palavras presas na garganta não, elas sufocam. Deixo escoar ao ar livre tudo, palavra por palavra.
27/01/2023 17h16
Não confunda sinceridade com ser rispidez...
anônimo
03/09/2022 00h12
vindo perguntar no site, sempre ajuda a tomar a melhor decisão possível
03/09/2022 01h57
Minto o máximo possível e faço ela se sentir culpada mesmo que não seja.
02/09/2022 23h57
Prefiro magoar quem eu não gosto, tipo vc
08/04/2023 17h24
Não tem como,a verdade dói,mas a mentira dói muito mais
anônimo
27/01/2023 17h12
Olá moça, fala com carinho.
Se puder me mandar mensagem será uma honra.
03/09/2022 09h23
A verdade deve prevalecer sempre, principalmente com quem a gente gosta. Às vezes precisamos dizer algumas verdades difíceis de engolir para pessoas próximas, acho até importante fazer isso em alguns casos pra dar um choque de realidade na pessoa.
anônimo
03/09/2022 02h24
Melhor ser sincera! Se vc não for, vai iludir a pessoa e ela vai sofrer mais ainda.
02/09/2022 23h51
Eu não lido. Se minha sinceridade machuca, não é problema meu.
03/09/2022 01h23
Eu humilho a pessoa, tô nem aí.
anônimo
03/09/2022 00h38
Eu humilho a pessoa.
anônimo
02/09/2022 23h54
É difícil isso
elas respondem
anônima
03/09/2022 00h01
Falo na cara, se eu gostar eu digo logo a verdade. Essa semana mesmo dei uma pisa na minha melhor amiga, não me arrependo pq ela precisa parar de se matar. Ela tem na faixa de 100kg e estamos juntas incentivando uma a outra a fazer dieta e ir para a academia, mas toda vez ela arruma alguma ladainha para não ir mais. Dessa vez fui tão sincera quanto toda a sociedade deveria ser, obesidade é doença e precisa ser lidada como doença.

Acabei desabafando na resposta... sinceramente, entendo que para ela pareça distante, eu tenho 59kg e ela quase o dobro. Mas, nem sempre foi assim, eu me esforcei muito para mudar hábitos ruins e criar uma iniciativa de cuidar da minha saúde, mas ela faz parecer como se eu fosse alguém diferenciado e ela não, tudo isso para justificar que ela não tem capacidade de fazer as coisas. Isso me irrita demais, todos os dias pessoas bo mundo todo lutam contra maus hábitos alimentares e de vida sedentária, mas ela usa muito a desculpa do "vc é muito focada, vc é diferente, vc isso...".
anônima
03/09/2022 01h28
Simples: o que eu não gosto, mas posso conviver com aquilo sem que aquilo me prejudique, me deixe triste ou me sentindo um lixo, eu não reclamo; se pode me causar uma das coisas que citei, eu informo ele de que não curti, aí ele sabe o que não fazer e como não agir comigo
anônima
27/01/2023 17h15
Eu uso o meu sexto sentido para saber quem realmente consegue ouvir a verdade, e quem não consegue, se vejo que a pessoa não me da suporte para falar para ela umas verdades, eu minto ou fico calada, se sinto que a pessoa me da intimidade para ser sincera, eu vou fundo. simples assim
anônima
27/01/2023 17h14
Tudo pode ser falado, mas com jeito. Fale a verdade, mas de preferência de maneira mais doce possível
anônima
03/09/2022 03h27
não tem como n magoar a verdade machuca pq é verdade
03/09/2022 01h25
Simples: Bom senso
anônima
03/09/2022 00h36
Falo a vdd doa quem doer