Nessas últimas semanas passei por um turbilhão de estresse, e desde então to me sentindo meio esquisita, tô comendo muito mais do que costumava comer, porém to mais magra do que antes (lógica pra que né?), to com umas alergias no corpo que surgiram do nada também, não consigo prestar atenção em filmes ou séries e acabo pegando meu celular pra mexer (sendo que eu amo assistir).
E agora pouco me dei conta que passei algumas horas pesquisando sobre pós graduação, sendo que nem na faculdade eu to kkkk (cada k uma lágrima)
Eu tenho pensado num curso pra fazer ano que vem, mas pensar em pós já é loucura kk
E sem contar que sinto que não estou tão focada nas coisas como antes.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
03/09/2022 02h03
Senta na pica e relaxa
anônimo
03/09/2022 01h21
Recomendo que vc vá no médico e no psicólogo
Talvez não seja nada mas é bom previnir
anônimo
03/09/2022 02h22
Apenas relaxe! Deve ser estresse.
anônimo
03/09/2022 03h03
Joga Hatred, e um jogo que voce joga jogando
anônimo
03/09/2022 10h08
Procura um médico
elas respondem
03/09/2022 10h04
Se chama estafa.
anônima
03/09/2022 10h12
Ansiedade