Eu to pensando em chegar numa amiga amanhã e meter um:

"Vou te namorar e quero que se foda"

Não ligo se eu tomar um fora mas quero muito ficar com ela, trabalho com ela a uns 2 meses e eu já tô apaixonada por essa filha da puta.

Será que se eu falar isso ? Essa frase sempre deu certo, mas ela é meio diferente tlgd, é evangelica, não é fácil igual as que eu peguei. Tô dividido não sei se abordo ela de mansinho ou assim na brutalidade mermo.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
03/09/2022 15h48
Fica só no "ainda vou te namorar... vc vai ver"
tira essa parte do quero que se foda
eles respondem
anônimo
03/09/2022 02h20
Vai com calma, talvez vc tenha chance mas se falar essa porra ai vai levar um não
03/09/2022 02h21
Estava achando uma ideia estúpida até você falar que é evangélica, se mandar uma dessas com certeza vai te abrir as pernas ma mesma hora; essas jovens comportadas estão loucas para dar.
anônimo
03/09/2022 02h34
Ela vai te responder:
"Quero que se foda e não vou te namorar"
03/09/2022 15h41
Rapaz, se não for uma pergunta de zoeira, se liga no bizu: Tu trabalha com ela, então já conhece a rotina. Se almoça fora da empresa, dá uma desculpa pra almoçar com ela, mesmo que vão mais pessoas. Se aproximar devagar é a melhor maneira de não receber um fora. Se vc sabe os dados pessoais dela no trabalho, então pega o celular e manda um ZAP perguntando alguma coisa do trabalho que vc sabe que ela vai responder. Aí se perguntar o porquê de tu perguntar isso, fala pra ela: Sabe, isso foi só uma desculpa pra vc me dar um pouquinho de atenção, acho seu sorriso lindo e seu jeito me encanta (fala coisas desse tipo) e aí vem aquela pergunta que vai fazer pra mina: Amanhã no horário do almoço, será que posso te levar pra almoçar e conversar com vc?
Tipo: Vc com certeza vai ter a atenção dela. E se topar ir almoçar com vc, é só correr pro abraço. Acho que só não vai aceitar se tiver namorado.
Elogiar o sorriso e o jeito das meninas é o ponto fraco delas. Vai por mim que é 10/10
03/09/2022 15h45
Não seria mais fácil arrumar um terno barato, uma bíblia, um perfume e um glória a Deus convicto?

Vai dizer essa merda aí a moça vai pensar que você é obra do demônio que ela tanto tem medo