Eu tinha um relacionamento de longa data com uma garota. Tínhamos problemas e ela odiava conversar sobre eles, ao menos comigo era o que parecia. Ela me ignorava quase todas as vezes que tentava conversar sobre a relação, ela justificava isso dizendo que não queria "discussão", ela usava isso como desculpa mesmo eu estando perfeitamente calmo, ela só me ignorava. Tentei inúmeras vezes conversar sobre as mentiras e atitudes imaturas que ela tinha, como provocar ciúmes. Ela nunca assumia responsabilidade e nem demonstrava arrependimento algum. Ela fazia de tudo pra fazer parecer que as coisas que eu me incomodava eram boas demais para ela sequer conversar comigo sobre. Já vi ela mentir na maior cara dura para mim, se contradizer e ainda assim continuar mentindo. Chegou um momento que eu comecei a insistir muito nesses assuntos eu queria ou resolver isso. Entender o que levava ela a sentir tanta necessidade de mentir para mim. Ela começou a me tratar com indiferença por semanas, isso gerou discussões. Quando aconteceu eu não sabia o motivo das indiferenças, fiquei tentando saber/conversar sobre e nosso passamos a brigar mais porque ela só negava. Acabamos terminando após mais uma discussão por mensagem. Em menos de duas semanas ela já estava com outro e fazendo questão de exibir a "vida de casal" nas redes sociais. Antes de chegarmos a terminar eu tentei conversar sobre o que ela sentia falta ou se incomodava na relação, ela nunca era clara comigo, nunca foi, el preferia me ignorar durante algum tempo, envolver terceiros e colocar indiretas em rede social.

O que me estressa mais é que foi muito fácil para ela entrar num novo relacionamento mesmo após tudo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/09/2022 07h05
Vc não perdeu, vc se livrou.
Pode ser q antes de terminar com vc ela já estava se relacionando com esse outro cara ou não!
As vezes ela só é muito imatura e sem caráter mesmo, queria terminar mas não sabia como, aí começou a tratar mal. Tem pessoas que não se importam em magoar os outros pra conseguir o que querem.
Espero q logo encontre uma garota legal que dê valor em você
eles respondem
anônimo
03/09/2022 07h44
Não li o textão, mas aprenda que mulheres são assim mesmo, sempre mais rápidas. Enquanto você está dando seu tempo sozinho para superar o relacionamento, ela tá procurando outra pica para esquecer da sua.
anônimo
03/09/2022 08h56
Complicado
03/09/2022 08h56
Sempre me ocorre.
03/09/2022 14h42
Nunca me ocorreu.