gente, tenho um ficante que já converso há um tempo, e ontem transamos pela segunda vez. A primeira vez que transamos foi meio estranha, ele demorou muuuito pra gozar e no final das contas só gozou na punheta. Eu achei que a segunda vez pudesse ser diferente porque na primeira a gente tinha bebido muito, mas foi igual a primeira, ou até pior. Primeiro, parece que ele tem algo contra camisinha, porque já percebi que quando eu peço pra ele colocar ele fica meio sem graça e quando foi pra colocar deu uma broxada. Tanto é que teve um momento que eu perguntei se ele queria deixar pra depois, mas a gente continuou se pegando. Depois de um pouco de pegação, o pau ficou duro e começaram as penetrações (nesse momento foi bom), mas ele não gozava nunca. E aí falou pra gente ir pro banho, fiz oral nele, ele tentou bater uma, mas no final das contas não gozou. Aí ele ainda falou assim “não deveria ter bebido cerveja, pq aí não consigo gozar”. Nossa, fiquei frustrada pq gosto muito dele, mas já vi que vai ser sempre assim. O que pode ser?

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
03/09/2022 08h44
Pode ser excesso de punheta
03/09/2022 08h47
1 viagra
2 nervosismo
3 viciado em punheta
4 dificuldade natural em gozar

Quanto a camisinha remete a questão da sensibilidade, tem pessoas q perdem quando coloca. As vezes acontece comigo. Também quando é grosso e a camisinha aperta muito, acaba acontecendo isso.
03/09/2022 08h45
O problema é você.
03/09/2022 14h41
Você é que broxa ele.
anônimo
03/09/2022 07h01
Tao incompetente que não consegue nem fazer um homem gozar
anônimo
03/09/2022 07h00
Um verdadeiro conto erotico
anônimo
03/09/2022 07h05
Se o cara goza rapido demais reclama,se não goza reclama
anônimo
03/09/2022 08h15
E qual e o problema do cara não gozar? Kkkkk
03/09/2022 08h43
E qual o problema?
anônimo
03/09/2022 08h46
Sei lá