Sofro com um problema de autoestima mas nao tem nada a ver com a minha aparência, e sim sobre quem eu sou, o meu jeito. Me acho chata, insuportavel, sinto que as pessoas não gostam de mim, sempre q vejo alguém simpático e cheio de amigos fico complexida, deprimida e nao consigo ser diferente
Alguem se identifica? Como eu mudo isso? Ja tentei 3 psicológicos e nenhum me ajudou

elas perguntam
6 7
eles respondem
27/02/2017 19h22
Filha.
Isso é o natural da vida. Vc se encontrou.
Agora, vc pode ser falsa com todo mundo, concordar com tudo que dizem, dizer pra todos que as coisas vão ficar bem, que o mundo é uma maravilha, tudo é lindo...
E então deixará de ser você pra sentir-se incluída de algum modo, mas no mesmo instante se perderá.
Busque o equilíbrio caso queira, mas não abra mão da sua realidade pra tratar os outros com falsidade. As pessoas que quiserem estar ao seu lado, precisam fazer isso por quem vc é e não por uma fantasia sua.

Só acho.
anônimo
27/02/2017 19h19
Você precisa se aceitar como você é e quem gostar de você mesmo, não vai ligar pra essas coisas.
27/02/2017 19h25
Normal linda, todo mundo se sente assim, me sentia assim até mesmo quando namorava e tinha muitos amigos. É fase, depois disso você acaba desencanando e naturalmente as coisas boas vão acontecendo. lembre-se o sofrimento alimenta sua coragem, quanto mais você sofre agora mais forte você será no futuro.
anônimo
27/02/2017 23h21
Nunca senti.
anônimo
27/02/2017 23h48
Você cria expectativas em relação as pessoas ao seu redor, e quando as mesmas não cumprem, você se sente mal? Espectavas que nem elas mesmas sabem que você gostaria? Meio.. Gótico e sem lógica, eu diria.
Talvez esteja na hora de criar expectativas para si mesma. Quero dizer, colocar você em primeiro lugar e só depois passar para as pessoas.. O que acha?
anônimo
27/02/2017 23h53
As vezes Slatan se sente incomodado por ser tao foda , depois passa .
elas respondem
27/02/2017 20h30
Também sou assim, só consigo fazer amigos virtuais. Quero muito mudar isso, só não sei como.
anônima
27/02/2017 23h39
Sim,eu me odeio.
Quem dera eu pudesse nunca ter vindo nessa Terra.
27/02/2017 19h25
Sim.Já me senti assim também e não por causa da aparência,mas da minha personalidade.
Tenho complexo de superioridade e sou um tanto narcisista.Procure um psicanalista.
Eu vou duas vezes por mês, é muito bom...

A Psicanálise vai te ajudar ->https://pt.wikipedia.org/wiki/Psicanálise
27/02/2017 20h08
Sim. Eu sou muito passional em minhas relações pessoais, dou conselhos maravilhosos pras pessoas e comigo dá tudo errado. Reconheço que minha personalidade é muito forte e isso incomoda uma pessoa que tá chegando na minha vida.
Ah, e gostaria de ser mais simpática também.
anônima
27/02/2017 23h22
Às vezes bate o doido, mas logo passa. :)
28/02/2017 00h05
Não. De vez em quando eu me decepciono comigo mesma. "Mas como q eu me permiti fazer um trem desse! Burra, burra, burra" kkkk.
A questão é, se vc não se aceitar nunca vai gostar de quem tu é. Se vc não se aceitar não permitirá q outros se aproximem e criem laços com esse seu eu. E se vc não deixa q gostem de vc e não se gosta nunca vai se aceitar... buguei kkk.
Ha gente de todo jeito e nesse mundo tem gosto pra tudo. Vc é chata como? Como assim é insuportavel?
Vc é oq é. Tu vive aí dentro. Conhece seus pontos fortes e fracos, VOCÊ tem q ser a primeira a ficar em paz com isso tudo aí. Se ficar querendo ser como os outros vai viver lascada, pq somos todos diferentes.
É aquela velha conversa, se ame primeiro. E eu duvido q tu seja tão nojenta assim, senão não estava se questionando.
Enfim, sinceramente, não sei mais oq dizer kkkkkk.
Se cuida filhote ✌.
anônima
06/03/2017 23h53
como vc eh @ruptura ?