Estou conhecendo um cara super fofo, um amor mesmo, me trata super bem, faz meu tipo, se esforça pra ser sempre gentil comigo e mesmo que eu seja uma pessoa complicada (muito insegura e às vezes bipolar), ele fica sempre tentando me entender. Pra vocês terem ideia, não temos um mês juntos e eu já dei um jeito de discutir com ele 4x e até bloquear, e ele continuou sendo gentil mesmo assim.
Ainda não teve sexo, porque a pandemia acabou com o negócio dele e o deixou cheio de dívidas, e agora pra corrigir isso ele trabalha praticamente 24/7 (ele é dono de um delivery que tem muitos pedidos e mesmo quando alguém pede lanche três da manhã, ele entrega. Fica o tempo todo por conta, nem dorme, só cochila. Horrível. E eu já fui assim, então não consigo nem julgar muito.)
Eu sei que é verdade porque 1) antes de a gente começar a dar uns beijos, eu era cliente dele e ele sempre entregou mesmo. 2) um dos motivos de brigas nossas já foi essa falta de tempo e minha insegurança com isso, e aí ele às vezes, se a gente tiver conversando de madrugada, manda localização pra eu ver que ele tá em rotas mesmo (sim, ele se esforça um pouco pra ser confiável).
Problemas dele então são esses: tempo nenhum, e pra completar ele tem uma filha de poucos meses, de um divórcio ai, e o tempo que ele já não tem, divido com ela.
Enquanto isso, eu sou bem bonita e os convites pra sair continuam. Tem um cara que começou a conversar comigo, numa situação muito diferente: me responde rápido, tem um emprego excelente e tempo livre, carro próprio, casa própria, investimentos, zero dívidas. Gosta das mesmas coisas que eu e é até atraente tbm. Um amorzinho.
Eu devia muuuito me desapegar do primeiro cara, que só me traz inseguranças e chateações, e focar nesse. Mas eu não consigo. Ele manda mensagem e meu coração até pula, tipo adolescente. É péssimo!
Como que eu desapego? Não consigo nem sair com esse outro, porque sinto que estou “traindo” o primeiro :/