Estou conhecendo um cara super fofo, um amor mesmo, me trata super bem, faz meu tipo, se esforça pra ser sempre gentil comigo e mesmo que eu seja uma pessoa complicada (muito insegura e às vezes bipolar), ele fica sempre tentando me entender. Pra vocês terem ideia, não temos um mês juntos e eu já dei um jeito de discutir com ele 4x e até bloquear, e ele continuou sendo gentil mesmo assim.
Ainda não teve sexo, porque a pandemia acabou com o negócio dele e o deixou cheio de dívidas, e agora pra corrigir isso ele trabalha praticamente 24/7 (ele é dono de um delivery que tem muitos pedidos e mesmo quando alguém pede lanche três da manhã, ele entrega. Fica o tempo todo por conta, nem dorme, só cochila. Horrível. E eu já fui assim, então não consigo nem julgar muito.)
Eu sei que é verdade porque 1) antes de a gente começar a dar uns beijos, eu era cliente dele e ele sempre entregou mesmo. 2) um dos motivos de brigas nossas já foi essa falta de tempo e minha insegurança com isso, e aí ele às vezes, se a gente tiver conversando de madrugada, manda localização pra eu ver que ele tá em rotas mesmo (sim, ele se esforça um pouco pra ser confiável).
Problemas dele então são esses: tempo nenhum, e pra completar ele tem uma filha de poucos meses, de um divórcio ai, e o tempo que ele já não tem, divido com ela.

Enquanto isso, eu sou bem bonita e os convites pra sair continuam. Tem um cara que começou a conversar comigo, numa situação muito diferente: me responde rápido, tem um emprego excelente e tempo livre, carro próprio, casa própria, investimentos, zero dívidas. Gosta das mesmas coisas que eu e é até atraente tbm. Um amorzinho.

Eu devia muuuito me desapegar do primeiro cara, que só me traz inseguranças e chateações, e focar nesse. Mas eu não consigo. Ele manda mensagem e meu coração até pula, tipo adolescente. É péssimo!

Como que eu desapego? Não consigo nem sair com esse outro, porque sinto que estou “traindo” o primeiro :/

elas perguntam
10 6
eles respondem
03/09/2022 08h42
Te manda localização pra saber que tá em rota mesmo(???).

Meu Deus vai se tratar.
03/09/2022 08h52
Terapia moça, vai te fazer bem, vai te ajudar a entender o que se passa nessa cabeça.
03/09/2022 12h24
Aquela velha história de construir uma vida do zero ao lado de uma mulher é pura fantasia. Se você não tiver um porcento já construido, você não consegue uma mulher. Por isso se deve tratar a vida financeira primeiro.
Diz pro cara que não quer nada com ele e parte para outra, o poupe disso. É tão simples.
03/09/2022 08h40
Pense em todos os defeitos dele.
03/09/2022 08h40
Desapegando
anônimo
03/09/2022 08h42
Sei la
anônimo
03/09/2022 08h56
Na Olx

anônimo
03/09/2022 09h39
Ele que tenha sorte
03/09/2022 13h22
Arranjando outra pessoa.
anônimo
03/09/2022 15h59
Só terapia e remédio controlado pra dar jeito
elas respondem
03/09/2022 08h46
"[...] que só me traz inseguranças e chateações"

Quem traz inseguranças e chateações é você mesma, querida. Ele tem um saco enorme para te suportar. Você só não foi igualmente tóxica com esse segundo porque ainda não está dependente emocional dele. Talvez ele não tenha tanto saco para te aguentar igual o primeiro, já que deve ter outras pretendentes.

Você deveria ir buscar ajuda para resolver seus problemas emocionais antes de mais nada.
03/09/2022 09h01
O comentário da @Yu___ mitou concordo o que ela disse.
03/09/2022 10h25
Larga de se relacionar por uns anos. Vá tratar a mente.
anônima
03/09/2022 12h04
A migles @Yu___ disse tudo!
anônima
03/09/2022 12h48
Focando em coisas mais úteis.
03/09/2022 16h01
Se afastando dela