A pessoa descobriu que os pais estavam se divorciando, e inicialmente não teve reação nenhuma. Depois descobriu que a mãe ia ficar com a casa, e o pai iria sair e comprar outra casa pra ele, e então a pessoa ficou feliz.

Pois pensou que, com o pai tendo uma casa própria e a mãe tendo outra, separados, quando os pais morrerem, a pessoa vai poder herdar 2 casas, e morar em uma, e outra alugar e ter renda todo mês e nunca precisar trabalhar na vida. O que acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/09/2022 09h36
Normal
Todo filho só quer saber qual lucro terá em ter suportado os pais
anônimo
03/09/2022 10h26
Matematicamente a pessoa está certíssima
03/09/2022 14h27
Foi exatamente o que pensei quando meus pais se divorciaram, mas para minha infelicidade reataram no ano seguinte.
anônimo
03/09/2022 15h13
Nada
elas respondem
anônima
03/09/2022 09h13
Mas a pessoa tem que garantir o seu. Se eles viverem muito, vai ficar a vida toda esperando pai morrer? Que bosta kk. Eu nunca confiei no que é dos meus pais. Corro atrás do meu
03/09/2022 14h32
Olha, concordo com o primeiro parágrafo já o segundo, mas até essa herança ficar disponível e se realmente ter né ele vai fazer o que da vida?
anônima
03/09/2022 15h15
Nunca me passaria isso pela cabeça. Sem falar que os meus pais já têm duas casas alugadas. E mais importante estão juntos.

Meio cínico, mas de qualquer maneira não tem muito que fazer eles não vão voltar só pq ele não pensa nisso. Empreendedor, mesmo na desgraça.